o legal era ve os professor puto qndo eles apitavam :riso:Citação:
Postado originalmente por Phant
eu tinha uns 5 tbm... um deles era um ET... tem um camelo aki perto d casa q ainda vende esses treco ^^
Versão Imprimível
o legal era ve os professor puto qndo eles apitavam :riso:Citação:
Postado originalmente por Phant
eu tinha uns 5 tbm... um deles era um ET... tem um camelo aki perto d casa q ainda vende esses treco ^^
Eu AMAVA esse chaverinho... o meu era tipo um dinossauro... ficava o dia inteiro cuidando do bixo...tinha 5 0.o bem que eu queria um agora pra lembrar como q eh xD
huahauhau o max q o meu durava vivo era 1 semana eu lembro q eu tava cuidando de meu qse 2 semanas ja e ai eu durmi d+ e o bixo fdp morreu ai eu tokei ele na parece e ele viro "varios" tamagoxi hauhauhauhaua
Huhauahuah kem nunka teve um desses?! eu lembro q eu ganhei um qund eu tinha 8 ou 9 anos. A única parada q lembro do meu bixo foi q ele tinha virado uma minhoca com uma cabeça gigante.Aí otro dia aí uns 2 anos atrás eu tava vasculhando umas paradas antigas i axei o tamagoshi, e ele ainda funcionava! o.O
Ahuahuahua...mentiroso :PCitação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Eu tinha um desses a muito tempo, achava legal ficar jogando e etc...o ultimo que eu comprei foi a 4 anos...ele até se reproduzia com um cabo...Flws!!!
fiquei com olhera di fica acordado até ele dormir -.- tinha uqi acordar cedo o.o esses baguio...esses......suam legais xD,soube qui a bandai ta fazendu uns tomaguchi + sofisicados de alta tecnologia xDfui!!
eu adorava esses tamagusshi =)
mas alguem reparo q esses bichos quase sempre desaparecem?o q acontece cum elis?sera q eles tao se reunindo pra fazer uma revolução virtual ? :confused: xD
Poxa eu amava eles :]]] hehehe :P uma vez o meu morreu e eu não tive mais vontade de cuidar ai parei heheh xD outro dia eu comprei outro ai fiquei sem saco e falei vish tomaguxe eu não tenho paciencia mais não... ai desliguei :P (Isso foi com uns 7 anos ou 8) :D
cara pode cree agente ficava louco por um desse
o meu morreu por nao se alimentar, nao fazer pipi(q mau feito), nao tomar injeçao...e todos os aspectos do jogo eu tinha muita coisa pra fazer´pa prestar atença nele
Ahhh o meu eu adorava.....eu ra pikinininho,aih qria ver ele toma banho(Era Femea :P )Aih nunka ele qria....vcs acreditam q fui lah na pia do banheiro e dei uma duxa no coitado???lol estrago na hora huEhuEHuheuEhue