Estou com medo. :eek:
Versão Imprimível
Estou com medo. :eek:
To com medo mesmo
Acho que vou ter que viver debaixo da terra e vou virar um vampiro, mas vou estar apenas sensível a luz
Mas sem brincadeira, no video fala pra se esconder em caverna, aonde vou encontrar uma caverna? ._.
Caramba temos ameaças fora e dentro do nosso planeta :wscared:
e em 2012 nao percam nos cinemas de todo o mundo!
Planet X - The Revange of Noruega!
fala serio, como ele quer que nos acreditemos nisso se no proprio video fala que ninguem vai expor nada pq senao eles seriam mortos?
ja ta cansando essa modinha de acabar o mundo.
ja nao basta toda a historia de aquecimento global, fim do petroleo, fim da agua, teoria maia, LHC e agora isso.
ate parece que estao apostando corrida para ver quem acaba com a terra primeiro ¬¬
Ja sabemos que Nibiru existe, e pelo oque eu intendi, Nibiru é um astro que está na orbita do Sol mas é como um cometa e atravessa a orbita de outros planetas, e em 2012 vai se aproximar muito do planeta Terra.
Que interessante, no que eu procurei sobre o planet X (principalmente na wikipedia english) falam que uma quantidade esmagadoras de cientistas concordam que o Planeta X não existe.
E que isso não se passa de um Hoax da Zetatalk, um site que a lider diz contatar os Zetas do sistema solar Zeta Reticulli, relatado por Betty e Barney Hill em 61.
Ela falou que ia passar em 2003, Causar um "Dia depois de amanha" no mundo.O que, pelo que eu sei, não aconteceu.
Wikipédia diz
Dezembro
* 19 de Dezembro - UFPR 100 anos do Brasil.
* 21 de Dezembro - Final do Calendário Maia com o ciclo de 5.125 anos.
* 21 de Dezembro - Fim do Mundo.
* 31 de Dezembro - Expira o prazo do Protocolo de Quioto.
HEuehuAeua mt loco!
Se a Terra viveu todo esse tempo pq acham que vai acabar em 2012?
pff