entao falem com o usuário,nao comigo,se ele tem 2 cadastros nao eh problema meu
Versão Imprimível
Então cara, é como eu disse..
A única coisa que é proibida, é NÓS repórter, criar outras contas para votar em si próprio.
É proibido comprar voto também..
Agora, pedir voto, não é proibido não, fica a criterio de cada um..
se for o caso,descontem um voto entao e pronto:rolleyes:
E proibido o cara ter outra conta , e por min deve ter outra enquete..., com uma regra que Newcomers nao podem votar...
isso tudo é inveja ou o que?
Se você não faz boas notícias ou o pessoal não gosta de você,não é problema meu,como o Popr disse,pode sim pedir votos mas não pode comprar votos,entre no seu mundo e peça votos aos seus amigos se for o caso e pare de chorar por estar perdendo aqui no forum ;s
que retardado esse fagundinho ai, criou uma conta fake pra mandar MP pedindo votos.
Não sei de que se trata tal enquete, mas votei em qualquer um ai.
não sou burro de criar outra conta para pedir votos e outra coisa,prova que fui eu que criei outra conta,eu to mandando mp mesmo
Porque quero ganhar,ninguém falou que é ilegal fazer isso.
Retardado é você que está aqui postando sem nem saber do que se trata essa enquete.
O fagundinho, vc disse que a gente ta chorando porque você ta ganhando,mas tem gente aqui que nem ta ligando se ganhar ou não o premio, o que algumas pessoas querem, e so fazer noticia para agradar o povo...
EDIT@
Para que eu vou querer pedir pros outros votarem em min, nao vou querer o premio mesmo...
Concordo plenamente com que o huuud disse,no post da pagina 4
Olha o flood, que legal. Vamo parar? Querem discutir, vão pra MP.
Aliás, não sei nem se esse tópico vai ficar aqui por muito tempo. Tibia Geral não é pra fazer promoções pessoais e nem nada disso. É pra discutir sobre TIBIA.