Q bom q o portaltibia conseguiu!
Acho q ele ja tá ae faz uns 4-5 anos xP
2 Supported Fansites Br agora!
o/
Podia voltar ter mais sorteios de pt aqui no tibiabr né? :rolleyes:
Versão Imprimível
Q bom q o portaltibia conseguiu!
Acho q ele ja tá ae faz uns 4-5 anos xP
2 Supported Fansites Br agora!
o/
Podia voltar ter mais sorteios de pt aqui no tibiabr né? :rolleyes:
Finalmente.Portal Tibia e Tibia ML sempre foram grandes fansites.O Portal Tibia, apesar de meio plagiador, apresenta um bom trabalho.O Tibia RP é muuuuito legal, pena que não tão bem freqüentado.
Eu gosto do portaltibia...finalmente eles tirarao aqueles tanto de keylogger, o portaltibia wiki princinpalmente dava show na quest e pinba antivirus blokiava tudin!
Parabens Portal tibia
um site muito bom mesmo e de grande utilidade pra mim!
e tambem é um site que não tem muita propaganda igual alguns ae... ;)
Muito bom. Na realidade são 3 fansite em nossa língua. O TibiaML, Portal Tibia e claro o TibiaBR. Os fansites brasileiros deveriam fazer uma aliança e se tornando mais fortes. ;)
Agora o TibiaML vai servir para cobrir os PL's. Agora podemos temos mais fansites coloridos. ;)
E acho que os mesmo deveriam divulgar o Tibia para aumentar cada vez mais o número de players e de qualidade obviamente.
Abraços
[ ]'s
AEE
PORRA
GOSTO MTO DO PORTAL TIBIA
BOM D+++
Já havia acessado o portaltibia e o tibia rp, este último é bem novo, nem sei como está hoje em dia, mas alguns meses atrás quando o acessei ainda era bem vazio e pequeno, mas de qualidade.
Parabéns a todos.
Um fato curioso que acabei de prestar atenção, o Devil Nikam do TibiaHispano se tornou o Segundo a ter 2 Site entre os Promoted e Supported Fansites com a inclusão do TibiaPic, o primeiro a conseguir este feito foi o Erig com o TibiaWikia e Erig.net
Cheguei a postar uma foto no TibiaPic só para testar, nem sabia que existia este site :P
Parabéns pelo portaltibia e pelo trabalho deles no portaltibia wiki.
Agora vamos ver se vcs do TibiaBR vão continuar a bloquear os links de imagens de lá que eu tento postar aki.:cool:
Ae PortalTibia é muito bom mesmo e me serve de grande utilidade :D
Parabens para eles. Flws