Eu acho que o cara não tem que digitar perfeitamente durante todo o tempo,ele pode muito bem se relaxar e escrever errado...e o que é que tem?todo mundo tem as vezes preguiça de digitar e um empresário não é exceção!
Versão Imprimível
Eu acho que o cara não tem que digitar perfeitamente durante todo o tempo,ele pode muito bem se relaxar e escrever errado...e o que é que tem?todo mundo tem as vezes preguiça de digitar e um empresário não é exceção!
eh claro que deve estar xato jogar pra ele, a cip soh pensa nos novos jogadores e nos jogadores medianos, pelo que se viu a cip n esta preparada para "cuidar" dos lvs mais altos
Gm xato, mais é normal pegarem no pé do top tibia, sendo que não é nada facil xegar no lvl dele sem usar algum tipo de bot ...
mais isso eh perseguiçao, se continuar ele tenque falar com a cip e resolver isso ...
e sou a favor dum lvl 389 ter o poder de um lvl 389 tb, nao de um lvl 130, mais fazer o que? :triste:
AI COITADINHO DO LORD'PAULISTINHA
:mad:
Todos falam mal do português dele.
Ai chega aqui e que paga de fodão, escrevem certinho só pra dizer que é bom na língua portuguesa.
O gm falou que os brs usam programas pra passar nos testes.
Só os brs?
Se você pensar bem, como um cara que parece criança no inglês (Vide comentário do próprio) conseguiria passar no exame ?
Repara o LP da uma enrolada e SEMPRE responde após 1 minuto. Provavelmente olhando as respostas. Cara, é
IMPOSSIVEL
tutor com esse inglês.
Cala a boca cara, maioria dos brasileiros usam cheat? E os poloneses? Mexicanos? Italianos, franceses, ingleses, americanos? Todos são iguais no Tibia e todos deveriam ser tratados de forma igual.
E não deveria fazer teste de novo com tutor nenhum, porque se o cara usou cheat na primeira, o que impede de usar cheat na segunda? Ele pode muito bem buscar pela resposta no cheat e dar ela pro GM.
rolo um preconceito q eh verdade, 95% dos tutores pega as respostas....
nem sei o ke dizer ._.
hm.....
n li o topico?
zuera