vo pedir um de natal mwhaha =] mas aki ta caro pakas 1500 conto o_o acho q o d 80 ta uns 2mil pqp olhei ontem mesmo o cara disse q apartir de agroa so depende do dolar
Versão Imprimível
vo pedir um de natal mwhaha =] mas aki ta caro pakas 1500 conto o_o acho q o d 80 ta uns 2mil pqp olhei ontem mesmo o cara disse q apartir de agroa so depende do dolar
reviews
eu não compraria um ps3 e nenhum outro console de hj, são caros, e os jogos tbm, eh foda pagar 200+ num jogo q vc vai zerar em 1 dia e depois vai ficar acumulando poeira...
Olha povo...
fui para o paraguay, 1600r$:
- PS3 80GB
- UM CONTROLE EXTRA
- GTA IV
- NINTENDO DS
E os jogos de ps3 são muito difíceis de zerar.
Não se zera muitos jogos em menos de 100 horas de jogo...
To no 50% no GTA, enjooei dele, quando a vontade voltar eu jogo de novo ;D
@
Obg pelos reviews.
PS3 só vale a pena por causa de MGS4, e o RE5, não sei se vai ser exclusivo pra PS3, se não só vale por causa dele mesmo...Todo o resto, o 360 também tem :~
eu tenho de 80 gb com 5 jogos:
MGS4
GTA4
Motorstorm
MOH:Airborne
Battlefield Bad Company.
Se bem que eu só tenho visto filme nele ultimamente(até DVD nele é melhor), falando nisso alguém sabe algum lugar que de pra alugar BD em sp, de preferencia perto da granja viana ou de alphaville.
Bom, nem sei o que estou fazendo aqui pois tenho outrO console XBOX 360. :P
E para mim o unico jogo do play 3 que eu queria é MSG 4 e talvez o GOW 3 de resto tudo eu tenho no meu xbox, e com o preço bem mais em conta por ter a opção de destravament do console.
Queria TANTO ter condições economicas pra comprar um ps3 e os jogos...
Mas eu gosto mais dessas coisas de upgrade,e sai mais em conta...
2000 tu compra um pc fodinha,que roda qlq jogo de ps3,o foda é que tem mt jogo de console que nao tem pra pc né :]
Mas eu tenho condições de pagar 10 a 20 reais em um jogo de pc,e nao tenho condições de pagar 150 num de ps3,infelizmente ://
zerei call of duty na 2 dificuldade (mto poucas fases, to axando q call of duty é mais pra psnetwork =o)
e to jogando assassin's creed
MTO²³¹²³ bom xD