Caso você queira saber uma coisa não fui eu que te reportei portanto nao acuse os outros sem provas !
E se veio aqui denovo pra falar mal e nao dar nenhuma citica construtiva por favor va postar correntes de samara no orkut !:P
Caso voc~e ache ue isso é uma critica construtiva encara a minha comouma também:
Faça seus posts sem chingamentos e fala oque está ruin e diga oque precio melhorar e deu fim de historia , pra que entrar para falar mal para chingar para faser mihares de comentarios bestas ?
E outra repito oque disse no outro post:se você é tao bom faç uma fake com maior qulidade que a minha e entao eu te entenderei mais por enquanto nao entendo!
E marcontonio:VLW! Eu ja frenquentava o mundo fake a muuuuito tempo , ainda n tempo em que o crwoley fasia aquelas maravilhosas fakes! Mais só criei uma conta muito tempo depois mais todo dia eu venho aki para ver se tem alguma fake nova.Isso tudo para:Nunca vi essa fake:P
Mestre shake: considere como naum flood porque vim até aki só agora e vi o post do cara l´e tive que responder!
E tambem queria
Responder o marco:riso:
é isso e thau!