os moderadores e os subs não recebem nada msm.....
mas....
eu tenho certas fontes que dizem a mim, q tem moderas e sub-moderas, lucrando atravez de corrupção e ameaças de banimentos! =O
PS: é j/k viu? Oo;
Versão Imprimível
os moderadores e os subs não recebem nada msm.....
mas....
eu tenho certas fontes que dizem a mim, q tem moderas e sub-moderas, lucrando atravez de corrupção e ameaças de banimentos! =O
PS: é j/k viu? Oo;
OMG, me descobriram!!! :eek:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Acho que uma CPI cairia bem aqui hehehehe... passar um pente fino XD.
Ave, 6 tão malucos?! É claro que a gente recebe! Isso aqui é puro trampo! A gente recebe 500 reais por mês+13º! E ainda recebemos passagem pra viajar e conhecer a CIP! É, rola mó esquema na história!
uahuahuahuahhua, to brincando! Recebemos nda, naum, mas somos moderadores pq gostamos e queremos fazer daqui um lugar melhor, então é puro prazer ;)
Admin safado entao, :riso: quer dizer que ele fica com tudo, nem uma pizza pros modera pow... :cool:
eles tão aki por pura vontade???
nossa q gente boa,hein(sem quere puxa o saco) :riso:
Hahuauhaua receber !!!
nossa , seria bom , fazer uma coisa que agente realmente gosta e ainda receber
, mas axo que falo por todos ...a nossa maior gratificaçao é quando um de voces veem elogiao nosso trabalho ....
Ja teve 3 caras que forao logarao em antica e me derao os parabens pelo trabalho que faço em Antica (1 deles pediu FREE ITANS PLX)
isso é extremamente gratificante .... fazemos tudo aki no forum pq aki é um lugar que nos sentimos em casa um lugar que para nos é muito agradavel e por isso fazemos dele o melhor possivel ...pra que cada vez mais nos podemos ficar mais a vontade em nossa casa :)
Não, não recebemos nada não.. É pura vontade de ver o Fórum rodando o melhor possível.. ;)
essa história tá a msm q o gm excessus flo dúvido os cara devem recebe uns 2000 reais por mês o sports (entaum oq + trabalha) uns 5 mil o anderlash uns 10 mil e o administrador uns 50 mil ahUHAUhauA eh zuera eles tão ai pq gostam do site e querem ajuda msm
Esses moderadores são loucos mesmo tem que aguentar cada mala sem alça, a custo de nada ^^.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes