Quando treinava deixava somente a minha lifebar e a dos monstros a mostra no battle porque daí via se vinha gente e ficava atento quando os monstros morriam.
Gostei do seu tuto isso pode ajudar a quem treina 'manualmente'.
Versão Imprimível
Quando treinava deixava somente a minha lifebar e a dos monstros a mostra no battle porque daí via se vinha gente e ficava atento quando os monstros morriam.
Gostei do seu tuto isso pode ajudar a quem treina 'manualmente'.
Eu faço a mesma coisa, so que eu tapo o lado esquerdo todo e não tapo onde aparece hp, skills, battle e etc, nesse lugar que eu tapo sempre deixo a tela da internet aberta.
Legal, vai ajudar muita gente.
Boa dica, bom para quem gosta de ficar tipo aqui no fórum e treinando ao mesmo tempo.
eu sempre fiz isso, evitei varias mortes no meu druid quando aparecia um pk
eu sempre acabava me destraíndo mas sempre dava tempo de voltar antes de morrer, e eu ficava impressionado que eu não conhecia ninguem que fazia isso, é realmente muito bom
tive essa ideia depois de um dia que eu tava olhando as guilds em que eu poderia entrar quando chegasse no level 40 e morri pra scarab e voltei pra o level 38 :P
é realmente muito pratico
Eu já sabia disso, mas é bom para os novatos. ;)
E também isto não seria afk (afastado do teclado) seria ausente da tela do Tibia. xD
Abraço
[ ]'s
Eh bem legal pra ajudar quem nao tem paciencia pra treinar, como eu. Mas desculpa, nem com isso treinarei... tem q mudar o monk a cada 20 segundos HUMPRF!