E la vamos nós de novo [x+1]
Sim, sou a favor :)
Para que gastar dinheiro alimentando e hospedando um homem, que, possívelmente matou a sua mãe?
Koss :thumb:
Versão Imprimível
E la vamos nós de novo [x+1]
Sim, sou a favor :)
Para que gastar dinheiro alimentando e hospedando um homem, que, possívelmente matou a sua mãe?
Koss :thumb:
De semana em semana temos um tópico igual a esse...
Mas vamos lá.
Matou = Morreu
Sou a favor para certos crimes e para crimes reincidentes(talvez 1 reincidencia ou 2,nao sei qual seria melhor)
Na boa, se o cara for preso 3 vezes não tem como a justiça ter errado, é q nem nos estados unidos lá se for preso 3 vezes é prisão perpétua, mas pra mim o melhor seria matar logo.
E sim, a justiça ainda assim pode ser injusta, mas o q agente pode fazer né.
Acredito q os benefícios são maiores q os malefícios.
Também sou a favor q isso fosse aplicado para menores também, acima de 6 anos q nem no méxico(ou lá é 10 não lembro)
Os crimes q EU acho justo pena de morte são traição(a pátria), homicídio doloso,tráfico de drogas pesadas(cocaína, não maconha), tráfico de animais/plantas, tráfico de armas, destruição de patrimônio público, desvio de verbas...
Hahaha, pensamento primitivo o meu né.
Não.
Se um dia eu for ladrão, assassino ou seja lá o que, não quero tomar um choque de mais de mil voltz no rabo.
sou a favor sim, mas dependendo do artigo...estupro, homicídio, pedofilia e talz ;)
pra quem num sabe no brasil tem pena de morte
meu pai [+militar] falou que existe pena de morte em traição da pátria em guerra
cya
...
Nem preciso dizer que é tópico repetido né?
Anyway, sou a favor pra estrupradores e praticantes de outros crimes hediondos...
Bala na cabeça JÁ!
sou e não sou a favor!!!
tem que se olhar os dois lado da moeda!!!
sou a favor, mas somentes em alguns casos, é claro.
Não.