Eu falei brincando ¬¬Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Versão Imprimível
Eu falei brincando ¬¬Citação:
e eu n?Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
cara, eh o seguinte, chega e diz:
Olha, eu nun sou mto de chegar e trocar ideia com garotas sobre amor e etc, mais queria te dizer q o q estou sentindo por vc eh mto profundo, gostaria que se possivel vc me desse uma chance pra demonstrar esse sentimento.
se ela dissér "sinto mto, mais NAUM!!!"
naum se desispere!!!!
Pegue a primeira coisa que vc achar no chao, um pedaço de pau, uma garrafa quebrada, e da na orelha dela, mais da até desfigurar o rosto dela, ai vc vai olhar aquela carne viva,aquele sangue e vai pegar um nojo dela q nem vai mais querer ve-la.... isso funciona....
porra mano.. to empacado tbm.. u pior, eu entrei esse ano nu colégio novo! agora to apaixonado pur ela.. tenhu u msn dela i tal.. mais num tenhu coragem! q merda!!
o_O ja tento psicologia?Citação:
Postado originalmente por Lord Noxus
isso ae cara!! vo faze isso!! valeu manooo!! mestre.. heheheCitação:
po é uma boa kra ,so tem um problema ,pq se nunca mais vai encontrar com ela,ou vc vai tar na cadeia ou no hospicio,se ela naum morrer é claruCitação:
Postado originalmente por Lord Noxus
:wub: i manu, jah passei por parada parecida tbm!!!
tpw....xama ela pra sair um dia desses ( xega na ksa dela com o botão d rosas --- eh kareta, mas as mulheres sempre gostaram e irão gostar )!!!
aew vai e num inrola naum kra:
1. fala tudu q sente por ela de uma vez
2. faça um monte d prometas
3. elogie ela pakas
4. aew tu fala: Agora to + alíviado! obrigado por ter me escutado.... eh sua vez d falar.......
se ela te der um fora: vai ser + fácil esquecer ela dpois do desabafo ( pod ter certeza )
se ela te aceitar: GRATZZZZZZZZZZZZZZZZZ PRA VC!!!! :wub:
puuutz velho e tem razao!!!Citação:
Postado originalmente por Sheikra
entaum eskeça tudo o que eu disse, vamos recapitular...
se ela disser "sinto mto mais NAUM!!!!"
diga q td bem q vai encarar numa boa, ai leva ela pra tomar um sorvete(vc paga) como bons amigos e no caminho entre por uns caminhos sem ninguem e arrebente ela na solada, depois joga o corpo dela em cima de uma lage e ja era, naum tera evidencias pra vc ir pra cadeia e etc...
é muito dificil chegar numa garota assim mais vamo la o pouco q sei tento passar
1-Seja vc
2-deiche as coisas fluirem naturalmente.Mas nao seja um panaca de so ficar no seu canto olhando com um canto do olho
3-Converse com ela seja amigo mas sempre mandando indiretas e ataca de leve pq se nao ela vai achar vc so mais um amigo e nao uma conquista.
4-Sorrir e fundamental (nao nao com aquele sorriso besta) sorria da vida tente ser alegre(mais nao bobo, nada de brincaderinhas infantis, isso guarde pros seus amigos.)
5- Saiba ser vc e nao os outros, nao tente ser oq vc nao é. Nao conte vantagens
6- Nao fique nervoso(isso sim é o foda). Elogie-a de vez enquando.
7-Nao demonstre tanto seu afeto por ela demonstre de leve. Sendo um pouco seguro(mais nao cheio de si)
8 Quando achar propisio(quando estiver sozinho com ela ou em outro momento oportuno) fale oq sente. Mas nao demore muito mesmo q vc ja tenha a conquistado ela nao vai esperar muito(mulher odeia passar um periodo amando um cara. Sem haver nada entre ele. Sao poucas as q esperam).
9-seja vc(so pa vc entender q se vc nao for vc. o amor q vc talvez consiga ter dela sera de curto periodo)
10-Se ela nao quiser, insista um pouco diga q a ama muito e gostaria pelo menosde sentir o sabor dos labios dela(tiro e queda XD). Se dp disso reseber um nao diga q e uma pena de um beijo na buchecha fale q sua amizade continua. e é isso ai vivendo (um dia talvez seja ela q post em algum topico pedindo ajuda para ter vc ;) )
ps:concordo com o kamus