-
nuss eu tava lendo e não pude deixar de comentar
não sei se é porque eu estou lendo sobre isso esses dias mas eu senti um estilo 3D&T nessa história xD
e se isso for verdade queria pedir a indicação de alguns materiais se voce souber x]
mas vamos comentar a fake
ta boa pra primeira
so que como voce mesmo disse tem que dar uma caprichadinha no layout
alem disso eu achei os cenarios meio no-sense, tipo, os caras estão no meio de uma ilhota envolvida por lava na qual esta boiando uma caixinha misteriosa e um monte de botoes apertados em volta da lava 0.o"
e bem... como eu fui com a tua cara não sei porque eu vou encher mais o saco para voce melhorar o maximo que puder
a unica e mais importante de todas dicas(mas não tem so uma?! 0.o) é...
Logica!
pense como se fosse a vida real, como seria aquele local, como voce veria aquele lugar
por exemplo, no ultimo quadro onde o ybridus ta de cara com o demon
como uma ponte de madira esta em cima da lava? há algumas explicações é claro, ela pode estar sobre o efeito de alguma magia ou então ela esta a varios metros de distancia da lava, porque não?!
mas acho que voce não tinha esse objetivo
ou então na parte em que o pai esta indo embora
é uma praia com areia, mas ela termina com uma borda de terra em vez de uma borda normal de praia
continuando sobre cenarios e com a logica, não acho que alguem deicharia desenas de baus com moedas valiosas em cima, seria pouco esperto e bonito...
acho que mesmo querendo encher o saco ja enchi o saco demais... então boa sorte na proxima ae x]
FuiZ
-
@Rarox, vlw ae mano ^^
@MadMouse, bom mano vc n tah enxendo o saco não, quanto mais dica melhor pra um newcommer, vlw ae por todas as dicas, vc me fez pensar e vou aperfeiçoar minhas criações de cenários, bom que tipo de materiais fala ae e vou ver se eu sei =P
http://xs233.xs.to/xs233/08455/botao191.png
Msn: [email protected] (Não zoa q foi minhas primas que fizeram)
-
;D
Pra primeira ta otimo, muito bom mesmoooo *-*'
Maaaaaaaas, algumas horas ficou non-sense, como o Mad falou ;S
Nao vou repetir o texto que o Mad escreveu aqui O.o'
Vou te add no MSN, por la te passo umas dicas 8D
Mas, gogo fazer mais fakes ;*
[ ]'s
-
Bom galera, acabei de achar um erro na fake, eu não postei um link q foi dividido pelo Goldboy por isso a fake ficou non-sense, mas no Cap 2 vai ficar bem entendido!
http://xs233.xs.to/xs233/08455/botao191.png
Msn: [email protected] (Não zoa pq minhas primas q fizeram xD)
À Procura da Green Gem - Cap 1
Enquanto isso, em libera...
10:39 Naka Vana [43]: eh sé parado
-
legal
só axei o erro de o cara faar exura vitar, healar o life e dps o qaudro posterior ele tah com a vida no red sem mais nem menos oO
-
AeAEhauiEHiauHEuiAHEuiahEUI!!!
Ou eu gostaria de saber que programa você usa para mecher a mãos deles etc e se ouver algum tutorial pode me falar?
Obrgiado
Ficoo muito comedia um pouco estranha...mais do nota 8.5 =]!!
-
Hmm, pra mexer a mão dele? o_O
O Fakerlab Wardrobe talvez? ;o