-
Eu tbm ficaria em duvida,pq com a kni por ser um lvl 21,os ekips estaria MUITO BONS para o level e para o skill,porem o sorc tem um otimo ml e um ótimo lvl.Mas se eu fosse vc escolheria a kni acho que ela teria mais futuro por eestar com esse skills e ml :D
fuizz :D
-
Se tiver premium jogaria no sorcerer sem dúvida nenhuma, caso contrário escolha o knight, treine até 80/80 e seja feliz.
-
Você tem que jogar no que acha melhor e não que as pessoas acham...
olha as vantagens dos 2
kina : o skills ta ateh bom pra lvl 21
sorc : lvl mais alto ml bom e ekips bons
-
Depende o ML do mage está ótimo. Porém kina com skills 80/80 faz muito dinheiro.
Outra jogue nos dois. Cate lvl 45 no mage e vire um fábrica de SD e cate skills no kina. Pronto.
-
bote o demon + b legs + boh no mage i bora rusha uns lvls :D [ o resto vende i compra mps pra hunt ]
cya
-
o sorc,vc vende tudo do kina,compra sorc set e usa grana pra rushar
-
Eu acho que se você tiver paciencia de treinar fica no Knight os equips tão otimos e as skills boas pro level mas se der pra pega 75/75 seria otimo mas , se você tive mais afim de upa mesmo vai no sorc ml ta bom e pelo oque entendi os equips do Knight sao dele certo ?
PS: Particularmente eu jogava de sorcerer :wub: s2 Mage
-
Jogaria com o mage, por causa do mL. Gogo pegar levels nele... ;)
-
Nossa...Também to na mesma situação que você...não sei com qual char eu fico...
Tenho um knight lvl 21 e skill 67/67 e um sorcerer lvl 54...sou free account...não sei com qual fico...por enquanto to treinando o kina até o 70/70...isso pq eu so free e caçar com sorcerer free é muito difícil, ainda mais que eu so mundo non-pvp também...
Mas sei lá cara...se você gosta de sorcerer e tiver lugar de caça eu ficaria com o sorcerer...é a vocação que eu gosto...só dei uma parada com ele agora porque tá complicado de caçar (muito cheio)...é isso...minha escolha é o sorcerer...
Abraço.
-
Se quiser rushar, vá no mage
Agora se quiser fazer grana e tiver paciencia pra treinar, vá no kina
Abraços ;)