Isso.
Versão Imprimível
Isso.
soh falo uma coisa eu tinha um trojan lv 74 e demorei uns 2 anos pra xega nesse lv,fui mto lerdo,se vc quiser evoluir rapido mesmo e ser mto bommm cria um taoista e vai pra um caverna q tem em cima na direita em phoenix castle la vc pode fica ateh o 70, eu tehno um taoista lv 52 ja e to com ah 1 mes...
Quais os requisitos minimos?
Achei meio parecido com Priston Tale os graficos !!!!
no site oficial fala www.conqueronline.com
Os requisitos? Eu até procurei mas não achei. :/Citação:
Postado originalmente por Amenduin pones
Mesmo assim, deixei a noite inteiro o PC ligado baixando e, agora to terminando os downloads dos patchs automaticos. xD
Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
aew boa ai quando vc entra coloca register do lado responde tudo certo e tal...ai vc poe seu account e password e clica la em cima no server dragon ai vai aparece uns carinhas vc clica no q vc quise.......ai vc vai aparece no cel com umas pedras pra pisa vc aperta cntrl e clica nas pedras q ai vc vai pula.....dps vc clica tpw num homen q ta num ponte e coloca please telepor me there......(nem lembro direito eh alguma coisa twin city)ai vc clica no item e com o botao direito na espada de madeira e na ropa e desce......vc vai axar umas galinhas clica nela ai vc vai evolui quando vc xga no 5 vc volta pro centro sobe um poco ateh encontra uma casinha ai vc vira -> e clica no carinha xamado blacksmith ai vc compra a espada de lv 5 dependendo da sua vocacao se vc for archer vc soh compra arco lv 8 e tem q comprar flecha claro....se vc for taoista coloque a seta em cima das armas q vai aparece
EX:
Golden sword
lv:50
Streght:102(forca q vc tem q ter ganha comforme o lv)
Agility:60
Dragon armor
Job:Trojan
lv:110
Defense:950
Magic Def:+64%
Dura:46/50
tb pode deixar os iten +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7 +8 +9 +10 o maior q eu vi foi +6 de uma mulher lv 127
Ai vc vai ver o item assim to vendo de um cara intaum eh verdade
SuperWarArmor(+3)
Job:Trojan
Lv:100
Defense:730
Magic Def:+59%
Dura:30/40(gasta conforme toma porrada obivio)
PH-Defense:+201
M-Defense:+56
esse ph defense e m defense eh pq o +3 aumentou 201 de defesa e 56 de magic def
e de arma eh assim
SuperDragonClub(+3)
Level:105
Streght:160(como vcs ja sabem)
Attack:612-1852
Dextery:+20(vc pode pular mais longe)
Socket 2 gems(deixa a arma mais forte ou vc axa socket ou usa dragon ball{o item mais raro}para deixa-lo socket)
Gem 1:RaibowGem
Exp +15%
Gem 2:RaibowGem
Exp +15%
Frequency 100
Dura 65/65
accuracy +4(por causa do +3)
PH-Damage: +222
o accuracy eh um skill que voce acerta os bixos direto nao erra por que o batimento cardiaco xega a 100km
bem existe vario gem como pode ser refinado ou super apenas
eh isso os gems saum axados nas mineracoes ou torneios de pks
se vc tem alguma pergunta ICQ:207968016
MSN:[email protected]
Deus lhe pague, agora vou aprender a jogar! Eu jogo no mundo Eagle, se alguem jogar lá msg me (se é que mandar mensagem é possivel). Ah! Onde é o banco? o0Citação:
Postado originalmente por Amenduin pones
quem quiser ganhar uns itenszinhos basicos vai pro dragon meu nick la eh MasterMage
o banco eh o werehouseman(axo q eh isso se nao for eh parecidissimo)
Como faz pra manda mensagem particular, tipo um pvt pra alguem?