Não tenho nenhum amigo, não consigo me enturmar. Espero que essa situação se inverta. :)
Ah, conheci o Pudim pessoalmente, mas ele não frequenta mais o fórum. Tri gente boa ele.
FG:thumb:
Versão Imprimível
Não tenho nenhum amigo, não consigo me enturmar. Espero que essa situação se inverta. :)
Ah, conheci o Pudim pessoalmente, mas ele não frequenta mais o fórum. Tri gente boa ele.
FG:thumb:
Conhecidos alguns como wckm, Johnny Nowbody, Bryantt cheguei a trocar algumas idéias com outros users mas esses são os que eu mais falo/falei :P
Conheço alguns
os meus amigos são poucos ativos e banidos
Não tenho amigos aqui, mas tenho muito respeito por alguns users, tipo o Fox...
nao, apesar de postar um pouco aqui nao tenho nenhum amigo :P
Solitario D:
Alone in the dark
haUSUAHSUAHSUAH
Quem quer ser meu amigow?
tenho nenhum amigo forístico, queria ter uns e pegar orkut pra ter mais amigos orkutisticos, ai tem uma utilidade.
É tanto nego no meu msn que eu me confundo.
@~
Tenho uma porrada,no msn tenho esses:
wckm(um dia ele ainda vai me comer :( ),Diguinhoo(;*),Mestre do Yellow,Marcuzzo,Gdk Soneka,Gdvieir,Hell Beneath,Rafael Bruno,Sherman I.
Aqui no fórum,que eu curto:
wckm,Diguinhoo,Hell Beneath,Mig Master,Bolachão,Gdvieir,Dard Drak,Bryantt,Inaakun,Devil Gaiden,kaar,Steph,Nati,Aoshi sharpmind,Noll,Troyler,Fhisis Grauder,Paradox Mage,EroW,SladZ,Onigiri,Fox Fodaum,Dark Van Houte,kenshi,WedNesDay,John Cena(WWE rules!),Igns,Johnny Nowbody,Salada_rox,Rook Findauros,henrique_007,Luketz,Titus,pwnerer,Druid_ Shine( :triste: ),[JT],Juko.
Apesar de ter colocado praticamente o OFF todo,são os que eu mais curto.
E entre outros que esqueci o nome que só consigo reconhecer pela sign ou avatar. :o
Tenho 1, meu melhor amigo. ;^