Tem certeza do fórum em que está postando? -.^
@topic
Já, mandei 210k do meu amigo pra outro cara, sem querer usei uma label errada.
Mas paguei depois.
Versão Imprimível
Eu fico imaginando, na Sahbrina meu char de balera, 117 leveis na mão, 67 magic leveis na mão, todos do server sabiam como eu me comportava, nunca dei PA, nunca roubei ninguém, nunca fiz nada de mal a ninguém, pelo contrário, ajudava em quests, ajudava a recuperar loot, resolvia tretas
E sabe o que aconteceu?
De tão boazinha que eu era, add as pessoas no msn sem olhar a quem, só por que queria ajudar ou por que a pessoa pedia mesmo que eu não conhecesse essa pessoa eu nunca conseguia dizer não, dessas pessoas que eu tentava ajudar, uma pegava meu IP pelo msn e me nukava, morri duas vezes para saber que era isso, e outra pessoa me passa um kl e eu numa santa ingenuidade de uma criança de 5 anos acabei sendo hacked
Agora me pergunto, eu que nunca fiz nada para aquelas pessoas que nunca fiz nada de mal eles vão e me tiram 2kk de coisas e 25kk de exp, eles sentiram remorso? eles se preocuparam com o que eu senti ao ver meu char que antes era lv 117 agora lv 32, um char que eu upei sozinha e sem bot, eles se preocuparam com isso?
Então se ninguém tem remorso, se ninguém me ajuda, se essas pessoas tão nem ai para o que eu penso ou sinto, por que então eu vou me preocupar com outras pessoas? por que então vou sentir remorso em hakiar, roubar e lootiar se eles não tiveram por mim?
jah senti esse remorso varias vezes por noobs
mas hoje percebo q eh soh um jogo e que
QUEM TA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR. ;)
Não, até pq isso é só um jogo.
é por isso que eu digo, no tibia se tem muitos amigos, mas todos com potencial para tambem serem seus inimigos, eu tambem ja tomei na cabeça, fui hacked mas o cara só matou meu char uma vez, depois dessa nunca mais tambem,
nesse jogo tem mais é que ser literalmente um filh* d4 p*** e escolher muito bem os "amigos"
@topic
uma vez tava pkando nos dwarf e caiu uma parmor de um noob, ele depois me mando mensagem implorando para devolver pois ele tinha acabado de comprar com suas economias (o cara era lvl 12) aheuAHUS fiquei com pena e devolvi
sempre q eu mato algun noob eu fico com remorso '.' (a nao ser q seja aqueles noob fdp)
quando eu mato noobs eu do ignored pq c eu ouvir a choradera deles eu fico com remorso ;x
É por essas é outras que eu n quando jogava n confia em ngm dentro do jogo... tinha "amigos" so pro basico, quests e tals mais nada muito apegado do tipo dividir equips e casa
Btw, nunca senti remorso de nada sempre gostei de robar e matar dentro do jogo quando jogava afinal é so um jogo
ja senti remorso ja
quando matei um pobre deer que estava preso D8
lol senti remorso pk?
é so um jogo
Ps: ja perdi muita coisa quando foi hacked e n chorei n,so me ri