Capítulo 5 - Inseto do amor
Emma, Ethan e James correm para o quarto de Joshua, após terem ouvido gritos do menino minutos depois do detetive chegar a casa. Abrindo a porta do quarto, encontram Joshua do mesmo jeito que ele estava quando teve o pesadelo no caminho para Black Hills, suado e tremendo:
- Joshua, o que aconteceu? – Pergunta seu irmão mais velho.
- Ethan, vamos embora agora. – Diz Joshua.
- Com o que você sonhou, hoje e aquele dia no carro? – Pergunta Emma.
- Eu vi no meu sonho, um menino igual a mim, matando seus pais, e depois matando a todos nós.
- Assim como Adam matou seus pais. – Diz James.
- Daniel, chamava o filho de Adam, no meu sonho. – Afirma Joshua.
- E Daniel era o pai de Adam. – Diz James.
- Bom, vamos esquecer isso. Foi apenas um sonho, você deve ter ouvido Emma falar sobre os dois. – Diz Ethan.
- Nesse caso, estou indo investigar um assassinato que aconteceu aqui perto, só volto amanhã à noite. – Diz James.
Após a saída de James, Joshua volta a dormir e Emma vai conversar com Ethan:
- Não tive tempo de dizer que estou envergonhada de ter te beijado. Estou indo para o meu quarto. – Diz Emma.
- Eu adorei o beijo. – Diz Ethan.
Emma da um sorriso, e vai para o seu quarto. Ethan abre uma cerveja, e senta no sofá, pensando nela. Quando percebe que se não aproveitar essa chance, não vai existir outra. Então, Ethan entra no quarto de Emma, e a beija intensamente, como nunca havia beijado antes, Emma, com medo diz:
- Você quer mesmo fazer isso?
- Mais do que tudo nesse mundo, só aproveite esse momento, tudo o que importa, é o agora. – Diz Ethan.
- Essa vai ser minha primeira vez. – Diz Emma.
- A minha também. – Afirma Ethan.
Emma se deita na cama, com um sorriso radiante, o amor entre os dois era intenso. Depois de tantos beijos e carícias, Ethan tira a camisa de Emma devagar, Emma se lembrava de como era bom sentir aquele corpo quente, sobre o seu. Ethan havia tirado toda sua roupa, estava excitado, e podia ver que Emma também estava. Ela sentia um profundo prazer em estar ali, deitada sobre seu corpo, então, os dois fizeram amor como se o mundo fosse acabar naquele momento.