nerds escroto
tomara q vc perca o pai pa v se vc axaria lgl q zuacem seu pau no cu do karalho
Versão Imprimível
Mimimi...Citação:
nerds escroto
tomara q vc perca o pai pa v se vc axaria lgl q zuacem seu pau no cu do karalho
Não sabe brincar senta que é de menta.
E pode ter certeza que meu pai são paulino iria querer mais é que eu jogasse num classico paulista enquanto o SPFC briga pelo titulo e minha presença em campo faz diferença como é o caso do Marcos.
Se ele não jogar mesmo (o que eu duvido, pra mim ele joga) vai ter arregado exatamente como fez no Japão.
Meus pêsames pro Marcos... e pro Yahwek...
Mesmo que se o Marcos não voltar, o Palmeiras ainda tem chance de ganhar... mas eu acredito no Santos pra ajudar o mengão (Y)
Eu nao frenquentava isso aqui antes porque eu nao sabia nem que isso existia, ai meu amigo acredita quem quiser.
E estou começando a desistir de vir aqui todos os dias pra ler posts como os seus ..
- Infelizmente é isso aí, até mais ..
Não duvido.Citação:
E estou começando a desistir de vir aqui todos os dias pra ler posts como os seus ..
- Infelizmente é isso aí, até mais ..
Desistir é coisa de palmeirense mesmo...
Se o Santos ganhar vai ajudar muita gente.Citação:
Mesmo que se o Marcos não voltar, o Palmeiras ainda tem chance de ganhar... mas eu acredito no Santos pra ajudar o mengão
Mas o mais importante é que vai ajudar a ele mesmo.
Kleber que joga bem joga de branco não de verde.
O de verde é uma porquinha arrombada sem educação.
MALOKA!
Esses palmeirense modinha aparece aqui e fica falando abobrinha pelo amor de Deus gente. Isso aqui é pra discutir sobre Esportes e etc, mas pelo visto a galera só sabe exaltar o próprio clube e ficar dando uma de bonzão.
Como sempre flei após o Palmeiras perder esse título vo ter o prazer de ler o Ava metendo o pau no cu de vocês. Nem vo precisar de postar, porque o que vai dar de são paulino e corinthiano zuando essa raça que se acha superior vai ser incrível.
@Avallansh
Imbecil do kct, qria ve c fosse o teu pai c vc ia fze essas piadinha seu retardado, c for pra escreve merda nem posta, fmz?
@Topic
Eh fodz =/
O Marcos eh um otimo goleiro sim, e ele faz mta falta no time qdo n joga
Maaas, n significa q eh impossivel vencer sem ele (:
Vai verdão !
Fmz mano.Citação:
Imbecil do kct, qria ve c fosse o teu pai c vc ia fze essas piadinha seu retardado, c for pra escreve merda nem posta, fmz?
É nois na fita truta.
Se fosse o meu pai eu acho que não faria piada mesmo mas se fosse o seu seria muito pior.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Avisa ai quando acontecer pq pelo que eu saiba é a unica certeza que agente tem.
Se não for agora vai ser PELO MENOS daqui a 100 anos.
E se não for ta fazendo hora extra.
@Juko.
Pode esquecer.
Fim do campeonato com o Gremio levantando a taça, NÃO VAI TER UM fdp arrombado de verde aqui.
Exatamente como era no começo do ano, e como foi até então desde que surgiu a seção.
Palmeirenses daqui são TODOS modinha.
Salve Impurity que é um mano fmz, NEH MANO NANDDOW?
:riso:
(ela vai me xingar, =*)
Avallansh: Escroto e sem moral.