O mais engraçado é que a assinatura do cara que postou o video diz respeito a metas do power gaming, querer level, skills, etc.
Só um pouco contraditório ;p
Versão Imprimível
O mais engraçado é que a assinatura do cara que postou o video diz respeito a metas do power gaming, querer level, skills, etc.
Só um pouco contraditório ;p
Sim, eu quero pegar lvl 100 e bons skills mas, isso será consequencia, toda a vez que eu caço, eu estou com minha esposa e amigos, então vou upar level, isso pode levar 2 anos para pegar level 100, mas eu vou, então teremos a possibilidade de fazer anihilator junto, e vai sair ainda mais divertido porque iremos fazer sem as hotkeys.
Apoio isso também jogo pro diverção, e pra matar.
05:06 Snorn On Rook [22]: go go megmon
05:06 Madame Mesmerelda [12]: it's Megachu
lmao
Cara... Isso que você falou já e exagero. Cada um da a sua opinião, eu to dando a minha, em 7.6~7.7 quando comecei a joga tibia, isso não era divertimento pra mim, era competição com meus rls, a gente competia itens, lvls, skills, runa, explorar o mapa, você não tem a noção do medo do meu vizinho e eu indo de carlin ate venore andando.
Ate que a gente viu um dragon morto em um canto, ai a gente voltou pra carlin e fomos para ab’dendriel, foi quando morremos para elf arcanist. =D
A melhor parte de tibia em minha opinião é quando a gente é noob, quando começa a joga tibia...
Tudo é interessante, tudo é rox, agora em adiante, as pessoas upam pra cai na war e fala:
Agora você vai escreve na sua testa 20x: “João é o fodao daqui.”
Sabe o que faço pra me divertir hoje em dia?
Crio char pk e mato todo mundo. :)
Eu penso da seguinte maneira , o tibia esta ai pra ser jogado de qualquer maneira , desde que fique dentro das regras , e tibia é sim um rpg , o que acontece é o seguinte , muitas vzs o carater da pessoa transparece no tibia , por isso que agente ve um montao de gente matando , querendo pegar power lvl e etc... é a pessoa dele interpretada por aquele personagem , a diferença é que as consequencias no jogo sao diferentes da vida real ...entao aqueles que jogao o tibia como vc , caçando com a esposa e etc , se diverte tanto quanto aqueles que jogao no power lvl e pkalizaçoes afins ...e pra mim cara ,o que importa , é vc entrar no tibia e se preparar pra se divertir...respeitando as regras , pra mim tudo é valido
Yeah. Some people play for power, and some play for fun. Very nice video, and we can't forgot that Tibia is a game, and we need to play it for fun :)