Eu teria de contorná-la, ou ativar o ghost mode, ou cortar a árvore, passar, plantar uma nova e esperar crescer. D:
AHuahauha realmente ficou meio estranho isso.
s=D|--<
Versão Imprimível
Ficou legal a fake. Eu ri dos barulhos (?) que faz a campainha e do Marcioto indo pelo escorregador. A fake tem tudo para se tornar um grande mistério bem show de bola.
Alinhada, não teve preguiça de fazer char andando e nem falas demais. Nenhum erro aparente. Gratz
Cara vc precisa trabalhar mais os cenários,
e posicionar melhor os chars o marcotonio tava desalinhado
Epa epa epa! è.é
Axei um errinho bem dumal:
O Mill Bard, enquanto o marco tava passando
pelo escorregador, sua life bar fikou debaixo da parede.
ò.ó torcendo para q ninguem ver isto, né?
Na próxima fake bota uma capivara e um babuíno,
da sorte por 7 anos.
Panda•
Ficou bem legal a fake, e engraçada tbm ;)
Piercing no umbigo? MATA! MATA! MATAAAAAAAA!
Well...
Nõa esconda nicks e lifebars embaixo de pareder. Liferbars sobrepõem tudo :thumb: Algumas falas saem do espaço da fake e isso é chato demais. Houve algo meio irracional nos 2 primeiros cenários. Perceba que, o andar de baixo, ocupa todo o espaço da fake, com parede para todos os lados (inclusive mostra o Marcotonio caindo). Já no andar de cima, não há paredes pro lado direito. Isso ficou ilógico, pois, por onde Marcotonio pulou de forma com que ele apareça ali?
Tirando essas coisas acima, eu só tenho uma coisa pra reclamar... EU SOU PAAAAAI O_O!!! AUHAUHAHUAHUAHU, virei pai @_@. Justo eu, que creio que morrerei virgem #_#.
Parabéns, fez movimentos sem preguiça. Apenas alguns que vão contra as leis do Tibia, por exemplo, o lugar onde Marcotoio passou para ir conversar comigo, seria impossível no Tibia. Adorei eles subindo e descendo escada, ficou bem realista.
E não use imagens no meio da gif (a arma logo no começo). Elas podem ocupar muitas cores fazendo com que a fake perca a qualidade. Ah, e manda um recado à sua professora por mim? Diz pra ela ir se f*der 8D! Pois, se fosse eu, não faria nada, ficaria sem nota mas mesmo assim passava de ano :cool:
Eu ageitei a história do nick se sobrepoem sobre tudo, e coisas nõn tibianas, são non tibianas sim, as vezes faço o char andar na diagonal, fora os movimentos, totalmente non tibianos, gosto de uma fake mais real, por acaso é proibido passar por árvores? (no tibia sim, + nas MINHAS fakes não 8D), minha fake não tem nada haver com tibia, só os sprites que são retirados de lá, então se tiver efeitos non tibianos, não reclame pois não tirarei 8D
e o negoço do andar, é que tem umas partes de gesso com rubis na casa ai tem uma entrada /\ < que diminue o espaço da parede de baixo com a de cima! não reparou? eu sim uhUAUAhuaH brincadeira, + to ageitando todos os erros citados no capítulo 2, e vo continuar com a imagem, pois é a capa do vídeo que eu fiz =D
+ ok ok, as criticas construtivas eu irei absorvendo e não errarei mais nelas (espero)
=D