kAKPOOPKSOPKWOPKKOPEWOPA
@Topico
Pouco útil na RL :wscared:
Sou mais o post do Nobre :rolleyes:
Versão Imprimível
Se a mulher é casada, conheço um meio para você comer ela, quando meu tio me contou achei que fosse mentira, mas depois de colocar em pratica, percebi que realmente funciona:
Mulher gosta de emoção, mande um papo para ela com o marido próximo (no máximo 50 metros de distância), e então peça o telefone dela, se ela falar não, apenas fique próximo, sem bancar uma de idiota, deixe ela apreciar o que está perdendo, cedo ou tarde elas passam o número, ai é só "desbaratinar" e anotar em algum canto antes de esquecer (já esqueci duas vezes!).
Não vá chegar nela pedindo o número, primeiro você tem que agradar ela, como por exemplo: "Você é muito bonita" pode demorar um pouco, mas se ela falar "obrigado", é uma deixa para você continuar. Outro papo seria: "Te vi e não resisti, tenho que saber o nome de uma mulher bonita como você" o mesmo que a anterior, se ela responder, é deixa para continuar. Nunca fique olhando para ela, olhe para a frente como se estivesse apreciando algo, deixe ela te olhar e te medir.
Lembre-se, se ela não responder, não continue.
Assim, já estava esquecendo, tenha um corpo forte e aparente ter mais de 22, não tenha cara de mano, mulher casada procura homem apenas para saciar o que não consegue com o marido, se você for fraco, ela irá de ignorar.
Muito engraçado quando elas falam não, você fica próximo e vai se distanciando aos poucos, quando do nada escuta um "espera" ou ela já fala de cara o número, é muito comédia. Só não vá rir e nem fazer cara de felicidade, pode estragar tudo.
Eu sempre coloco em pratica essa tática no litoral, que é onde eu posso deixar ela olhar o meu corpo (sarado) e apreciar o tamanho do dote [+euficosódesunga].
Quem precisa de mulheres hoje em dia.
O dinheiro que eu gastaria tentando agradar qualquer garota comprometida não vale o custo/benefício.
Fora que com esse dinheiro eu posso investi na bolsa/puta paga.
@topic
Eu até ri do tópico.
Agora sério, essa história de amor platônico não existe mais, na minha humilde opinião.
Porque mulher nenhuma aceita ser trocada por uma mais feia que ela...
FATO, é o instinto feminino. Elas vivem de comparações.
Perto dele, você terá a obrigação de liberar seu jeito afeminado. Para que ele desconfie, ou talves descubra que você é são paulino. Ou seja... bom, não preciso falar mais nada?
Até parece piada, mas pode funcionar :O
É, mas tem muita coisa pra ser reescrita aí.
Primeiro, nem toda cocóta gosta de caras bombadões, cheio da grana, com documentos extra...
TODA mulher gosta disso, mas muitas disfarçam e se fazem de santa. Isso é fato provado por pesquisas cientificas, saiu até na Men's Health.
Reveja seus conceitos.
vá comer uma puta
Segui seu guia e comecei a fingir que era viado perto do cara, ai rolou um clima entre nós e acabamos nos apaixonando.
E agora Sensei ?
O que devo fazer?
kkkkkkkkkkkkk véi, esse tópico é comédia...
Voltando ao Assunto...
Pô, concordei com o que o Nobre falou...
eu mesmo jah presenciei um amigo fazer as paradas...
e dah certo, dependendo do namorado da mina...
eu não sou muito de roubar namorada de ninguém não...
então nem rola, mas é bom saber o que os outros pretendem fazer neh??
flwss
Não precisei de guia nenhum...
porra cara.. eu namoro...
vc acabou de dar uma arma na mao dessas crianças.. e agora.. o que sera de mim??
acho mto dificil uma mulher ficar com vc sendo que ela tem namorado, isso soh vai acontecer caso ela ja nao esteja tao feliz assim com o namorado...
<AWAY>
Vai pensando assim hahaha
Sério, eu acho que o cara do tópico tentou ser engraçado mas falhou miseravelmente
De qualquer maneira roubar namorada dos outros não é tão fácil...mas as vezes acontece, tenho uma colega q tem namorado e já vi ela traindo o namorado na cara dura