Postado originalmente por
John de Unitera
Desde quando os knights são os que tomam menos hits, não entendi... :confused:
Para mim e para a maioria, acredito que citarão pally uma vez que, ao contrario dos knights, contam com a distancia para matar os bixos sem contar que pally pode ter os mesmos shielding skills dos kinas... comentário infeliz meu amigo... você se perdeu neles, pq vc torna a dizer a mesma coisa quando enumera as vantagens do paladino.... melhor entrar em um consenso, não? :)
Outra bobagem, você exagerou demais nesse seu quase... Sua arma mais forte tem atk 53, Assassin Stars tem atk 65 que podem ser combadas... como você tem o absurdo de dizer que hita quase a mesma coisa??? A diferença é grande nos hits, se não for.. tire sua avenger da mão e passa a caçar com sua bright sword!!!!! Vcs tem gasto sim, não na mesma proporção da assassin, mas se o pally for habilidoso ela pode até sair mais barato que vc de melee.... porque nenhum paladino usa assassin star em bixos como Giant Spider, ela é usada em bixos com um Hp mais alto. Matar mais rápido e distante, pode sair mais barato que matar mais devagar e colado no bixo. Eu tenho certeza absoluta que eu gastarei menos e terei mais chance de catar loot em demons usando Assassin Star do que você atacando com sua avenger o mesmo bixo... quando vc finalmente (e bota finalmente) matar seu demon sem exori gran ( Vc não precisa dele né? Afinal, sua avenger é quase uma assassin Star como você disse ;) ) eu já terei matado outros demons e tendo, portanto, possibilidade de catar mais loot. Aí você abre sua Bp e vê que somente aquele demon detonou boa parte dos potions que você, knight, levou... :rolleyes:
Assassin Star é a arma extrema dos Paladinos, assim como será, se um dia for descoberto como pegar, a Chain Bolter + Power Bolts ou Infernal Bolts. Exori Gran é sua forma de atacar mais poderosa. Não compare Assassin Star com seus hits de avenger, isso é ridículo. Igual comparar eu te dar KS com uma Enchanted Spear e você usando Exori Gran. Mas se você quer comparar armas cotidianas de cada uma das vocações, te garanto que venço você você em 70% das ocasiões com um royal crossbow e ate quem sabe o arbalest usando power Bolts... porque? Porque é assim de ter que ser, kina não é uma vocação propriamente dita para ser shooter, não faria sentido um knight além de ser uma vocação que bloca bixos mais poderosos, ser a vocação que também vai shootar os mais poderosos... isso sim seria um verdadeiro desbalanceamento e não faria sentido então existir outras vocações além do knight. Pelo amor de Deus, não vem me dizer que você vencia os KS em cima de um paladino que usava Royal Spears (atk: 35 com bastante incidencia de erro) em dragons com sua avenger. Eu ó caço Dragons com Royal Spears e se vier alguém me dando KS ou matando meus bixos, pego na hora minha arbalest com meus power bolt e só dou adeus pra ele. FATO.
E você também só pode ser cego ao dizer isso, nosso próprio amigo morzed colocou nos seus comentários um video de um Knight usando avenger em Dragon Lord e um Paladino usando Assassin Star nos mesmo... Onde você viu hits quase iguais?????