aff barbaro NAUM deveria ganhar MANA... tipow, deveria ser um barbaro... so teria 20 de mana... pq em rook vc ja ganha 20... e deveria ganhar nu minimo uns 35 de life, ja q os mages ganham 30 de mana/5 de life....
Versão Imprimível
aff barbaro NAUM deveria ganhar MANA... tipow, deveria ser um barbaro... so teria 20 de mana... pq em rook vc ja ganha 20... e deveria ganhar nu minimo uns 35 de life, ja q os mages ganham 30 de mana/5 de life....
bom so queria te fala uma coisa....a intencao e boa ,mas quer jgoar d&d,tenta arranjar o jogo never winter nights
-.^ tibia e tibia...ta bom assim,se fosse pra ter novas classes,seria bom pra ampliar tp....de elite pra alguma outra mais forte ...q pode ser pego apos lvl 100 e tals....mas essa sua ideia ai e sem nocao de boas....foi boa a intencao mas e como disse vai jgoar never q e um jogo = a d&d
eu axo q naum fikaria bom mais profissoes no tibia, pq fikaria muito complicado e surgiria um problema: uh ja falta no tibia atual, imagina com mais 4 profissoes q naum fazem uh, ia ser um absurdo!!!!
eh... as idéias saum interessantes... vo da umas sugestões... n tm essa d fala c/ a cip... se vc quise se barbaro scolhe no oraculo em rook... os barbaros podem usa duas armas d uma vz, e avanssa shielding + devagar q os knights... ou podem usa arma d 2 mãos junto c/ um escudo fraco... e vo da uma sugestão d uma porfissão nova tbm... um tipo d mago absoluto... q n pode usa armas pra ataques físicos... ataca soh c/ magia... poderia ganha 2 hp e 45 mana por lvl... o pessoal aki do forum podia da umas sugestões d nomes pra essa profissão
acho que voces nao sabem algumas coisas nao leram direito, knight soh pode mudar pra monk ou barbaro se tiver skill de axe ou fist, monk do jogo vai mudar de nome para monasterymaster? sei la. mas o barbaro nao eh forte como vocês pensao ele eh ruim em magia level assim o knight pode usa uh antesdele e um barbaro tem menos cap. e o jogo ja ta me cansando com so 4 empregos...
Quando xegar ao lv100 vc iria virar exemplo(elite knight-super knight) ai no lv 200 viraria supremo knight ... nomes ruins mas e so de exemplo
Sua ideia n dexa de ser boa mas prefiro dexar como esta
Veio algumas falhas muito criticas nas Build da voc que vc propos.. mas vamos lá uma coisa é que nesse jogo naum existe ASPD(velo de ataque) isso eliminaria a classe ladão já.. esse negocio de kina comaxe barbaro e fist monge... bobagem cara pq até kina pode ter distance figth vc naum pode limitar ma voc assim.. entaum c elimina monge e barbaro.. tem outras coisas mas são 2 da matina e naum quero comentar por sono...
mas tornão o jogo inviavel
bom cara eu tenho um pensamento parecido ao seu mas o seu inda continua apelativo:Citação:
Postado originalmente por Xugudu
Tipo acho que no lvl 40 ou 50 poderia haver uma 2 promoção assim o player ganharia mais magiase reduziria em 1% a´perda de xp e skills na morte
seria algo assim:
Supreme Elder Druid: ganhariam magia de resucita( somente resucitaria o player sem recuperar xp nem loot sendo que o corpo estaria fresco o corpo continuaria no chão com o loot) q ajudaria muito nas quest longas tipo banshee e Cancel-paralyse-rune(ler final do post) apenas isso
Supreme Master Secerer: ganharia uma magia no estilo exori vis (mort e flam)
so que seria dano fisico como a UEe tiraria + q uma UE ou seja uma magia extremamente forte so que dificil de acertare seu custo seria alto cerca de 100 ou 200( pra naum desequilibrar se foçe 20 como exori vis sorcer iria fazer a festa no povo afk ou em outras criaturas e pegaria xp absurdamente rapido)
Supreme Elite Kinght: seria liberado exura Gran para eles e uma magia de mlvl 6 extremamente forte que gastaria Lvlx5 de mana(isso mesmo 100% da mana dele) que afetaria apenas o quadrado a sua frente seria o dano baseado na skill e lvl diferente do exori que é lvl e Mlvl e sua recuperação de life seria mais rapida isso mesmo 1 por seg... ou seja ia ser capetissimos matar...
Supreme Royal paladin: seria liberado Ultimate ligth pra ele(acho que é a voc que mais precisa dessa magia e não tem porque pallys naum pode carregar tochas) como creio que pally já é a classe mais privilegiada ele ganharia poca vantagem seria liberado Strong haste para eles tbm e uma magia nova que gastaria 400 de mana sendo mlvl 16 e aumentaria distance ataque em 3 pontos por determinado tempo (lvl.0,2+mlvl.0,5/2 = tempo em min) que a magia teria efeito tendo uma margem de 20% acima ou abaixo de tempo
Bom gostaria que opinacem sobre minha ideia tentei fazer algo que naum apelace muito as profições evitando um desequilibrio maior entre as profições
e duas modificações que eu faria no jogo para ajudar os druids. que alguem ja vio druid lvl alto jogando? são pocos a maioria é maker UH seria mlvl 5(forçar que os kinas caçacem na compania de druid tornando eles mais uteis) apenas druida teriam antidote (pra almentar o mercado de atidote runes por acaso alguem ja vio alguem vender bp de antidote rune???) Criar uma nova runa cancel paralyse(ou seja exura naum iria cancelar paralyse) ai daria mais valor a paralyse runes imagina em guerras? pra fugir de pks? iria ser uma boa...
acho que essas mudanças trariam a tona mais druids player e menos makers pq cairiam os preços das runas pq os kinas naum iriam (so lvl5)usar a uh seria mais barata e eles ganhariam menos nas UH
E as vocaçoes superiores como master sorc royal.. elite ...elder.....
tem q criar tb neh......
a n ser q vc tenha criado essa como evoluir o elder pra monk e elite pra barbaro...... ai ate q pode ser (high promotion lvl 80+)
Tipo eu achei as prof meio nada ve, so o ladrão e o bardo eu gostei.