-
sinto dizer mas essa teoria é furada e a SS é fake ...
não ha nada la ... se quiser podem comprovar voces mesmo ...
o cara simplesmente fez uma montagem para criar uma nova especulação e essa suposta saida nao existe ... não há NADA e volto a repetir NADA naquele lugar alem dos fields para mostrar aos novos players o que eles podem encontrar em main
-
Afffs esse negócio de quest eu ainda tenho q ler o artigo!!!!
Eu acho uma baboseira esse negócio de quest naum terminada!!!
Agora q o nosso amigo deu uma pista e tanto deu!!!
-
Concordo com u Ablankzin eu axo q e uma quest mais não ta terminada eu tbm jah tinha ido aew com meu rooker mais n deu em nd veey' :)
-
é, pode ser alguma quest, ou até mesmo uma area de hunt não terminada, q podera aparecer em updates futuros,mas kra para de usa bot, descubra as coisas sem programas ilegais >.<
-
eu sempre axei que isso ae tem haver com a SOF
pensei assim, vc vai conversa com os npcs e tal, mata o Aprendice Sheng ( e tenho ctz que o mino mage é enfeite, só pra dizer tipo, aaa o Aprendice Sheng foi morto e o idiota deixou os humanos descobrirem onde eu guardei minha SOF *viajei* fato) e depois vai aos skeletons da area premmy, chega até o buraco que tem la ( que n da pra chegar por causa da parede da caverna), desçe e tal enfrenta os perigos e no final vc pega a SOF e sai por ai nessa sala desses elementals ai :riso:
viajei
ou não (?)
quem sabe :D