não, eu uso bot e ele tem full light.
Versão Imprimível
eu uso ambient light entre 25~50% e utevo lux/utevo gran lux ou magic light wand, torch eu só uso quando estou em rook
Uso ambiente de luz em 25%
utilizo todo tipo de instrumento para gerar luz, tochas, wand, fire sword, duas pedras, fogueiras e etc..
Gosto do suspense do escuro.
Depois que eles colocaram ambient light 100% nunca mais usei nada.
Uso ambiente + luz do NG
eh mais emocionante ambient light 0%, usando torches que podem acabar a todo momento e vc fique no escuro >:D
Torch não, porque não gosto da cor do fogo dela :P prefiro magias de luz, é mais bonito. A maioria das pessoas só joga com ambient light 100%, pra ter tudo clarinho, bonitinho, mas essas pessoas realmente não fazem nem idéia do que estão perdendo. Os gráficos de luz/escuridão do Tibia são bem legais e ajudam bastante a criar o ambiente fantástico. Como já falaram, jogar com 100% light o tempo todo é desvalorizar uma parte muito maneira do jogo; perde a transição do dia pra noite, perde a noção do horário tibiano, perde os efeitos de luzes coloridas, luzes das cidades, enfim, perde uma boa parte do realismo do Tibia. Que bobeira.
Depois que eu 'descobri' o ambient light, eu NUNCA mais andei com uma tocha o_o'
Sempre quando dropa de algum bixo, eu acendo ela e jogo no chão, assim como magic light wands.
E vocÊs tem razão mesmo, sem o ambient light, e com os recursos in-game fica bem² melhor.
Apoiiado a retirada dessa porra de ambient light !
auhauhaua'