como q eu faço pra jogar isso roleplay eu naum entendi nada disso
Versão Imprimível
nao eh jogo....Citação:
Postado originalmente por Wiegraf Folles
roleplay eh a forma inteira das siglas Rpg, R ole Play G ame (mas aki n leva o Game pq n eh jogo e sim uma historia escrita)
tipow vei.... meu rp:O principe de Aurea leva esse negocio de principe, mas nao um principe bonzinho q esta tentando justamente voltar ao trono; Aikow nao sabia da sua descendencia a realeza ate os 14 anos qndo seus pais forma mortos na sua frente, entao ele e seus 3 melhores amigos começam seus treinos em main e detalho hunts e coisas assim, e tudo isso com o seu "Mestre" Spiral Fire (escrotissimo) q vai fazer ele se tornar escroto tbm e o nome de principe vai ser do jeito que Vegeta o carrega (eu me basiei no Principe dos Sayajins para criar esse rp) um principe miseravel, frio e assasino, cujo pretende derrotar o assasino de seus pais organizando uma guilda, que formara uma grand guerra (uma guerra q existiu msm em Libera, Nobelis x Citadel)Citação:
Postado originalmente por Jotinha
tdo isso eu uso nome de players reais e de guilds e lugares reais tbm
mas eu sei diferenciar tipow assim
Players meus amigos: Ficam como pessoas conhecidas e que eu n tenhu nada contra
Players mto chegados e rl friends: Ficam como meus amigoes inseparaveis
Players fortes que ja foram amigos meus: Spiral Fire era hig lvl, escroto (ate comigo), red skull, pkzaaaaço e era meu amigo....
Nomes compativeis: Vc sempre tem um amigo gaiato q tem o nick "matador de snake" ow algo parecido...por isso eu tem q saber q esses caras, infelizmente (msm q fosse meu irmao) fikaria de fora
gostei muito das partes da magia ajudou um bocado xD
Não se prenda nas magias superficiais do Tibia, abra sua mente para coisa mais realistas, tais como combates mais realistas. Eu, por minha parte, prefiro muitissímo mais um roleplay baseado em lutas reais. Claro que uma magia modesta não mata nenhuma história.Citação:
Postado originalmente por Nelsondarck
Abraços,
Drasty~
Awe manow !
tava lendo seu post e pensei sera q vc poderia me dar algumas dicas para eh fazer meu RP ( esse vai ser o primeiro )
qualquer coisa me manda um e-mail.
[email protected]
vlw pela atençao
flww