Melhor que os outros o que? o cara disse que é revista esse kkkk
Versão Imprimível
Nossa sem dúvidas a melhor das feitas até agora, humilde, simples direta, devia continuar assim tá muito bom. Nota 10 (:
@Topic
Achei muito rox a parte das msg's sub~ são tantas coisas que mal percebemos :#
Só jogar no google aparece um monte de sites assim, muito bom :P
Gostei muito! bom se fosse um jornal ficaria melhor que todos os outros
Sério cara,às vezes eu não gosto do off por causa disso.
Algumas pessoas tentam reviver uma coisa tão útil como o jornal do Dard,só apenas colocando Jornal do Off, e chega outras,criando jornais,com s MESMAS³ coisas querendo aparecer,sendo assim virando uma modinha e obrigando aos moderadores fecharem os tópicos e quem sai perdendo?
Todos nós.
@~
Faltou muitas coisas que não possuem em revistas,mas tá legal mesmo,fez um belo trabalho,notícias interessante. ;)
Não cara. Me desculpe, mas seu jornal foi o segundo pior de todos no gosto do público. Você queria exclusividade, por ter tido a idéia de copiar algo? Mesmo que resolvam fechar todos os jornais, eu não ligo, pois de que adiantaria ter um só, se ele é pior que os outros?
Abraços.
Ela está certa, capitalizando em cima de sua obra, ou você acha que devia continuar pobre e escrevendo em um pub londrino.
De qualquer forma, muito bom esse jornal/revista. Prefiro ler essas notícias curiosas do que indicações de grandes filmes como Espartalhões e matérias sobre o Parmera.
Pronto, falei.
Você sabe o significado de "Jornaleco" ? Leu meu tópico todo antes de me quotar falando merda aqui ?Ninguém em momento algum queria exclusividade,já tinha falado com o Diguinhoo pelo msn que aquele jornaleco é apenas pra avaliação do que seria colocado no próximo jornal do off.Se você não liga só lamento,pois têm muitas pessoas por aqui que procuram um off topic com cultura e não só com tópicos de masturbação,mulheres gostosa ou tópicos sobre religião.
E me responda uma coisa meu caro,você acha que se o Diguinhoo não "revivesse" o jornal do off,os outros users como Potterzin,Gustavo Nox e tupinho iriam criar jornais/revistas ? :o