Nem conhecia ela , mais se ela devendia o uso de programas inlegais agora axo meio dificil essa continuação de defesa.
se foi por uso de bot , sem lamentos ~
Versão Imprimível
Nem conhecia ela , mais se ela devendia o uso de programas inlegais agora axo meio dificil essa continuação de defesa.
se foi por uso de bot , sem lamentos ~
Bom , esse era o futuro dum babaca igual ele , rookou por problemas rl? ta bom.
Não sei que tanto tem gente que vem defende o bot , o bot ta escrito la que é ilegal , todos vcs botters vao se fuder agora ou em um futuro próximo , bot é coisa de gente babaca , que quer passar na frente do joguinho on-line , e vem usar de programas pra ser o foda , e consequentemente se tornam noobs que apenas atrapalham o jogo , enfim , porque se nao usa bot pelo menos nao cala a boca?
Se isso é verdade, então por quê voltou a upar o char?
Eu também acho que não foi hackeada(o). Acho que foi mais por ver que ninguém deu mérito algum para ela(e) quando começou a postar seus vídeos aqui, todos cairam de pau, ficou sem moral alguma.... isso deve dar uma vontade danada de parar de jogar ou então começar com outro char sem mencionar a identidade.
[ ]'s
SAJIHDAOIUFDAHOIFPHAOIFHAPOIFHAOIHFIOAGHFAFHF
EU TO RINDO MUITO
Ela falava demais, qe bot nao sei o qe.
se a força maior do haked nao foi o bot, o qe ela vai caçar agora com esse lvl? ;x
Por bot que não foi..
sharer com certeza
Cara, você já parou pra pensar que ela sai baixando bot e cracker por qualquer site?
Eles COMPRAM isso, ou seja, a chance de vir com virus é minima³.
Talvez ela tenha shareado ou dado a conta pra outro amigo dela, sei lá. Mas ser hacked por causa de bot só agora, eu acho fodz.
Tinha que ver a assinatura do usuario dela no forum, chingando o gryllo aehueAUHEauheAUHEUaueAE :yelrotflm:yelrotflm
Bando de Botter's fudidos
muitos aqui falam que não usam bot's , mais eu duvidu que não.
Maioria aqui usam bot's.
Essa é realidade .