viajo lekaw ai hein
ate q algumas coisas fazem sentido, mas hj em dia deve ter algum jeito de derrubar essa teoria ai
Versão Imprimível
viajo lekaw ai hein
ate q algumas coisas fazem sentido, mas hj em dia deve ter algum jeito de derrubar essa teoria ai
Nunca vi tanta bestera na minha vida..opss vi sim, na teoria de que o escuro eh mais rapido que a luz...!
Eu li tudo e acho completa mentira, eh uma boa historia mais sem fundamento!
Mas vai saber...quando falaram que a terra era redonda os caras achavam a mesma coisa que estamos achando agora, então não podemos falar que sim ou que não sem ter um prova 100% concreta...enquanto isso eh soh uma teoria...!
bem interessante, mais n passa de uma fantasia essa teoria
se a terra é realmente oca e dentro dela tem um sol vou lhe explicar sua teoria absurda:
a terra é redonda porem achatadas nos polos, se realmente dentro dela tive-se uma estrela que a esquenta-se os polos deviam ser a parte mais quente da terra mas ao contrario disso eles são frios ou seja:
QUE TEORIA ABSURDA OCA È A CABEÇA DO CARA QUE ESCREVEU ISSO!
tatata, agora escutem. todo mundo falow q essa teoria nao presta e tudo mais mas ninguem falow a teoria atual e mais aceita por mim.... a terra é SOLIDA no centro ao contrario da teoria anterior q dizia q o centro era líquido ou pastoso (whatever...) depois do núcleo tem o manto (esse sim é´pastoso) e a crosta é solida (claro) agora, pq essa teoria de que a terra é oca ta errada pra mim? pq senao, nao haveriam erupções vulcanicas e a terra nao teria aumentado o seu tamanho em 4 bilhões de anos...
ghaiuhaiuhaiuh li alguns paragrafos desse livro ai...
to rindo pq... alguem ai ja ouviu Journey to the centre of the Earth d Rick Weakman?!?
lol ahaiuhaiuha num li tudo mais eu vi que a teoria e rox xD! bem legal essa teoria, e acho q haveria gravidade sim ja que tendo um sol dentro da terra a força gravitacional seria bem grande naum achaum? o.o mais e mto dificiu provar, teria que ver pra crer
e seria legal XD! cyclops morando debaixo da terra haiuahau
flw
a terra pode ser quaze tudo....menos oca.....vc e doido por acaso?? de acreditar nisso xP
Sei lá... Eu não acredito, mas pode ser verdade. A gente acha ridículo porque acredita nas teorias padrão de hoje. Antigamente a teoria padrão era que a terra era uma grande esfera, que possuía o Sol em sua órbita, e era sustentada por 2 tartarugas gigantescas.Tosco plx, mas era o padrão da época, daí qdo apareceu a nova teoria (a atual), ela foi ridicularizada do MESMÍSSIMO jeito que essa está sendo agora...
MORAL: Fiquei sem cérebro.
eu acredito nessa teoriaCitação:
Postado originalmente por Vu£CanØ
tem poucas provas de q e verdade mas...VC TEM PROVAS Q ISSO É MENTIRA?