LOL
Nada a ver o comment do cara "Isso não é assalto"
Eu fui ler seu post e pensei: Será que foi uma boa ação ou um ato de bondade do preto louco maconheiro?
=p
Versão Imprimível
Porra cara te digo uma coisa, ser assaltado é uma das coisas mais fod* que tem. Vc não consegue pensar no que fazer direito, fica com medo de reagir na maioria das vezes.
Eu já fui assaltado e roubado, o roubo foi quando eu tava voltando do colegio de magrela ai dobro o cara na esquina ja embolando, deu um soco, tipo, no braço assim me tirando da bicicleta aí ele saiu rapidao, o cara era profissional mesmo, foi nem 10 seg, mas tambem, era aqueles preto faveladinho que pinta o cabelo de amarelo sabe?
O assalto foi quando eu estava indo para um lugar lá que eu nao me lembro que precisava de carteira, aí eu tava conferindo os documentos no meio da rua e tal [+vacilo] e veio um cara querendo puxar, eu empurrei ele e sai correndo, uhehueue, mas não aconselho a fazer isso, fiz sem pensar mesmo.
Nunca fui assaltado.
O cara ainda deu satisfação po,ta massa.
Não, mas uma vez tava eu e meu amigão andando de bicicleta, nois estavamos numa rua quase deserta e chega uma multidão de pirralhos, de boa tavamos passando por eles um pirralho pega um pau e da na minha perna corri até uns 10m aonde eles tavam e puta vontade de i pra cima mais eram uns 15 com paus e seila + oque contra 2 então nem teve como :(. Sumaré é foda de noite só ve as ronda de policia, mas qdo eu digo só ve ronda é verdade toda hora tem uma viatura passando pela rua
uma vez eu tava andando na rua (11 anos +-) qdo um fdp vem e fala
"O PIA ME DA UM PAO AI OU EU TE DO UM MURRO NA BOCA" (tava voltando da padaria)
dai eu
"pera ai"
e ele
"nao meu, é brincadeira"
e ele e o amigo dele foram embora
Uma vez 1+2 piá chegaram e o 1 falo: jah era meu! jah era! e pego meu boné, daí na hora eu nem pensei, só fui e peguei da mão dele, puxei, saí de GÁS, daí eles correram atrás de mim, mas como era uns pretinho magricela que deviam tá com fome e enfraquecido eu dexei pra trás meio fácil, ainda mais com adrenalina u.u
Mas da nada, ele me roba hoje, faz eu passar vergonha e perder coisa, amanhã ele tá com a cara desfigurada porque um amigo de uma vítima chegou e bateu nele com um pau; ou melhor, igual o policial amigo do meu pai: "Sei que peguei o cara em flagrante tentando estuprar uma guria de 14 anos as 11 da noite, desci a porrada no cara e chutei o saco dele até doer o meu pé". Pessoa assim se fod*, num precisamos ter raiva.
OASASPOHASOHASOAHSOSH
VOCÊ FOI ASSALTADO PELO CARA MAIS CHINELAGEM DO MUNDO
-----------------------------------------------------------
Eu fui assaltado uma vez só, robaram meu relógio mordido, eram uns 3 nego véio, acho que se eu forçasse a barra dava pra ter saído, mas vai saber.
Na hora eu ouvi a voz do meu pai na minha cabeça: quando tu fores assaltado, dê tudo que tu tens que eu e tua mãe compramos de novo, tua vida é mais importante.
ai mano é só tu não arrega não, vai passar porque? quer atrasa meu lado? ta loco? sabe quem eu so?
não fode, fui robado e depois fui atras e peguei devolta
pode ser ladrão de qualquer lugar que todo mundo ta correndo pelo certo, quem corre pelo errado vai se cobrado