Quem fala muito, faz pouco, nem esquenta com esse cara ae 8D!
Versão Imprimível
Quem fala muito, faz pouco, nem esquenta com esse cara ae 8D!
Se ele souber mesmo onde você mora, disque 190.
[2]Citação:
CAGÃO DETECTED
[2] hauhauuahuauCitação:
Você é doador de órgãos?
Cara compra um bastão de baseball, soco inglês, canivetes e uma pistolinha de agua (só que no lugar da agua vc coloca pimenta). Se vc encontrar ele na rua e o bastão de baseball, soco inglês e canivete não resolver vc pega a pistolinha que está carregada com molho de pimenta e atira no acaraje dele, provavelmente ele vai querer dar uma mordida e logo depois (como bom baiano que ele deve ser) vai sentir um cansaço uma leseira e vai acabar dormindo um pouco. Pronto tu ta livre!!
Salvador é enorme... chama ele pra briga, durante o carnaval, no meio do povão, fala pra ele ir com uma roupa combinada, vc mata ele e antes disso ele nem vai te ver :D
Se eu fosse vc, pagava os 10k [+fake] :wscared:
Koss :thumb:
O pessoal ta brincando mais isso pode se tornar uma coisa seria, nunca sabemos do que o outro é capaz, se você se sente realmente ameaçado, converse primeiro com seus pais, depois sugiro que vá até uma unidade de policia civil de sua cidade e registre um boletim de ocorrencia. A policia pode de dar maiores informaçõse de como proceder nessa situação.
POW MANOWS EU NA SUA SITUASAO PAGARIA OS DES CA O CARA VAI TE BATE CUIDADO PQ E MELHOR VC NEM DURMI VALEWS SE NAO ELE VAI PEGAR O IP DO SEU COMPUTADOR E DESCOBRIR SEU ENDERESO E IR NA SUA CASA E MATAR E TORTURAR LENTAMENTE VC E SUA FAMILIA! SE FOSSE EU NO SEU CASO NEM DORMIRIA DE NOITE ALOC
Aff, só tem gente esculachada aqui ¬¬
Bom, é realmente improvavel que isso aconteça, mas caso ele esteja falando serio, faça como um cara aqui falou (o unico sensato ¬¬): conte para seus pais, vá a policia e pergunte como você deve agir
Agora se você for tão ignorante quanto o resto do pessoal aqui, chama os amigos e vai dar porrada nele =D
Martios
CORRA PARA AS COLINAS E NÃO PAGUE OU NÃO PAGUE APOSTANDO QUE O QUE ELE DISSE É MENTIRA OU COMPRE UMA ARMA DE CHOQUE NO MERCADO LIVRE E FAZ ELE FICAR COM MEDO DE VOCÊ (68 REAIS).
Fikdik, Bob.