-
aff, to nem ai c foi exagero ou n , soh qro q vc continue pq ta mt rox essa historinha, qro nver como o tayshaumm vai sobreviver ou cosias do genero... :P :riso: :rolleyes: :) ;) :cool: :confused: :eek: :mad: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared:
-
Matheus3
Ta legalzinha , continua flws ae!! :riso:
-
disculps por demorar pra postar aki mas foi porfalta de tempo :triste: mas eu consiguiiiiii :riso:
kra teu RP eh muito doido !!! Continua logo plz!!!!
FLWWWWWSSS!!!
Vou vasa agora :cool:
pq eu kero flar com a minha namorada :wub:
flw genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :riso:
PS:colokei o cap 2 do sigma
-
O loco, tá uma loucura. Explosão perfeita em Rookgaard? Credo, exagero do capeta...
Mas continua e comenta na minha, link na assinatura.
-
Po cade o cap 6??to esperano mano!!! continua ae plx
-
MANDA LOGO O PROXIMO CAPITULO!!! TO ESPRANDO!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :angry: :angry: :angry: :angry:
-
aii cara! isso tah realmente demais! n me leve a mal, vc comecou com pe esquerdo (eh assim com td mundo afinal) mas indireito rapidinho! parabens
dexa tua opiniao lah no meu: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=29540
[]'s
-
Matheus
Cade o capítulo 6 cara? to morrendo de ansioso ta mtu rox , continua!
-
q demora, queremos o cap 6
-
CAPÍTULO VI: O JULGAMENTO
Quando acordou, Tayshaunn se viu em uma sala escura e pequena, somente alguns minutos depois, ele se lembrou que tinha desmaiado e que agora ele só poderia estar nas masmorras da academia de Seymour, ele murmurou consigo mesmo “COMO CONSEGUI SER PRESO?”, ele não tinha a mínima idéia que havia sido seu irmão Hubedi que lançou aquela pedra em sua nuca desprotegida.
Ele tentou lançar algum feitiço de destruição para arrombar a porta da cela, mas toda magia que lançava em direção à porta não fazia efeito algum, aquelas portas deviam ter sido enfeitiçadas por Cipfried, um dos discípulos mais ilusters do grande mago Quentin.
Algumas horas depois de ter acordado, ele escutou o barulho de passos no corredor à sua frente, e depois a porta de sua cela se abriu rapidamente, e um guarda que apareceu olhou-o na cara e disse “EXORI”, com isso Tayshaunn caiu desmaiado novamente enquanto era carregado para a sala do Oráculo da academia de Rookgaard.
Ao acordar novamente, Tayshaunn se viu em uma bela sala talhada em uma pedra, muito bem iluminada com archotes adornados em bronze e chamas bruxuleantes, a sala era grande o suficiente para colocar uma centena de pessoas, mas so tinham a metade delas ali naquele instante, e no centro da sala, sentado em um trono prateado com esmeraldas cravejadas em seus braços, encontrava-se um senhor de idade. Seus longos cabelos brancos quase chegavam ao chão, e ele passava uma energia intensa que relaxava e acalmava que estivesse perto dele.
“Hoje estamos aqui para enviar nossos novos membros da sociedade tibiana para sua cidade de escolha, assim como haverá um julgamento para decidirmos se o jovem Tayshaunn deve ficar em Rookgaard ou será expulso da ilha”- manifestou-se o velho Oráculo.
Ou pronunciamento das palavras do ancião, algumas pessoas começaram um burburinho que se espalhou pelo salão em pouco tempo, a maioria das pessoas dizia:”Ele deveria ser morto, a expulsão não adiantaria em nada” . Tayshaunn estava começando a se irritar com aquela conversinha.
Seymour, que estava sentado na canto, se levantou e foi até o meio do salão e disse:
“Para os que não sabem existem cinco vocações em Tíbia: Cavaleiros, que são mestres em combate corpo-a-corpo; os Paladinos, que conseguem acertar um pequeno alvo a dezenas de metros de distância, seja com uma lança, uma faca ou com uma flecha; os druidas, hábeis nos poderes de cura e são amantes da natureza; os feiticeiros, que tem um poder de ataque surpreendente; e por fim os mercadores, que podem ficar ricos comprando e vendendo items ou se tornarem mestres na forjadura de armaduras e armas”
Após alguns minutos, todos os já experientes novatos da ilha de Rookgaard já aviam decidido seu futuro, a maioria decidiu se tornar mercador, muitos porque queriam mesmo, e outros porque não queriam nada daquilo, então optaram por serem mercadores, que era a vocação mais simples de Tíbia.
Hubedi decidiu-se tornar um cavaleiro e como prêmio havia recebido de seu treinador Dalheim um escudo forjado pelos anões e um elmo de aço, para ele ficar melhor equipado na ilha principal, seu amigo Ikkis havia escolhido tornar-se um feiticeiro, ele era muito inteligente, apesar de as vezes ser insensato, ele teria um grande futuro com um feiticeiro.
Após isso Seymour começou a falar novamente:
“Agora vou fazer uma certa descrição sobre as cidades que irão viver, e depois disso todos serão novamente chamados e escolherão sua cidade natal”.
E depois de seu pronunciamento ele mesmo começou a dizer uma poesia muito antiga que era assim:
“Fíbula é um pequeno vilarejo ao sudoeste de Thais, está sobre o controle da monarquia de Thais, existem rumores que dizem que nessa ilha existem cavernas e masmorras inexploradas e muito antigas.
A cidade de Thais é a maior do continente, controlada pelo Rei Tibianus. Essa cidade foi a primeira cidade humana, dizem que existem tesouros escondidos lá que ninguém acreditaria.
Bem ao noroeste existe a cidade de Carlin, comandada pelas mulheres e amazonas, que sentem um enorme rancor pela nobreza de Thais.
Ao leste de Thais, em cima de um pântano, está a magnífica cidade de Venore, cujas construções são as mais belas de todo o continente.
A cidade anã de Kazordoon situa-se em uma enorme montanha no centro do continente, somente guerreiros experientes e habilidosos conseguem sobreviver aqui.
Bem ao norte do continente tem a cidade élfica de Ab’Dendriel, onde vivem os elfos, mestres em assunto da natureza e em caçadas.
Numa ilha longe de tudo, está Edron, uma magnífica cidade construída em sua glória pelo rei Tibianus, em sua parte selvagem se ocultam criaturas de força inimaginável.
Ao sudeste, na enorme ilha de Darama, está situada a cidade de Darashia, com suas torres erguidas no meio do deserto daramaniano, esta cidade é considerada uma das mais belas.
Ao sudoeste da cidade de Darashia fica Ankrahmun, uma cidade em que não existem casas, e sim pirâmides, existem lendas que dizem que nas mais profundas masmorras de Ankrahmun existem tesouros tão valiosos, belos e raros como a própria cidade.”
Depois dessa poesia, todos pensaram um pouco e se decidiram sobre sua cidade. Hubedi e Ikkis escolheram viver em Thais, a cidade mais escolhida pelos novatos.
Após todos se decidirem sobre seu futuro, Seymour pediu a atenção das pessoas ali presentes e disse:
-Agora vamos interrogar Tayshaunn e decidirmos qual será sua punição- e após uma pequena pausa continuou- Esse garoto estúpido violou as regras da cidade, como aprender magia secretamente, assim como a carnificina que ele promoveu semana passada, matando mais de 50 pessoas, sugiro que ele seja expulso da ilha e quando ele voltar deverá ser morto assim que tocar o solo dessa ilha- disse com firmeza em suas palavras Seymour.
Quase todas pessoas presentes na sala concordaram com a afirmação do chefe da academia, somente Hubedi, Ikkis, e os amigos de Tayshaunn: Sepal, Waxez, Pteronodon e sua namorada Amber discordaram do que Seymour disse.
Seymour virou-se e caminhou em direção à Tayshaunn, sua boca quase espumava de tanto ódio que ele sentia pelo garoto.
- O que você diz sobre isso, moleque insolente ?? indagou Seymour com u certo desdém em seus olhos
-Somente duas simples palavras- disse Tayshaunn- elas são UTANA VID.
E com isso, ele desapareceu para surpresa de uns e terror dos outros, os guardas que o seguravam foram derrubados, um deles deixou cair um machado com cabo fino e um pedaço de um dos metais mais resistentes de Tíbia, esse machado era conhecido como Naginata, e após ter pegado a Naginata do chão, Tayshaunn rapidamente cortou as correntes que lhe prendiam e arrancou os braços dos guardas que o vigiavam, e em um milésimo de segundo ele pegou a mochila de um dos guardas e retirou duas runas em branco e murmurou “ADORI VITA VIS” e retirou uma pequena runa azul da mochila dos guardas.
Mas o Oráculo, com toda sua inteligência murmurou “EXANA INA” e Tayshaunn reapareceu atrás de Seymour, rapidamente ele desferiu um golpe certeiro no abdômen de Seymour e o arremessou a alguns metros de distância e começou a gargalhar estridentemente, ninguém ousou se aproximar daquele jovem insano, que um pouco depois disse.
-Estou querendo sair desse lugar medíocre a muito tempo já, e agora não precisarei ouvir suas palavras que so me fazem ter mais ódio por ti a cada minuto que se passa. Estou com 2 runas na minha mão esquerda uma representa a vida, e a outra a morte, me diga Seymour, qual das duas escolhes??- ironizou Tayshaunn
E como um aviso, murmurou “EXEVO MORT HUR”, mas Seymour desviou e seu raio de energia parou em Amber, matando-a, mas Tayshaunn não demonstrou nenhum sentimento de tristeza por ver sua namorada cair estatelada no chão frio, morta instantâneamente
Escolho a da vida logicamente, mas diga-me, o que deverei fazer para ganhá-la?? --Disse Seymour ajoelhado, o golpe de Tayshaunn fora tão forte que ele mal tinha forças para falar ou se
levantar.
É simples, deixe-me eu e meus amigos partirmos juntos, apesar de sermos novos demais para sairmos, mas temos experiência suficiente para sairmos daqui.- disse
Então aceitarei sua oferta, e deixarei-o partir junto de seus amigos para onde quiserem, mas por favor, me cure – implorou Seymour, ele parecia um orc implorando para não morrer.
Então seus amigos foram escolhendo, Pteronodon se tornaria um arqueiro, e Tayshaunn, Sepal e Waxez se tornariam feiticeiros, todos tinham uma atração pelo poder negro da feitiçaria, e todos iriam para a cidade de Thais, exceto Pteronodon, que viveria em Edron com seus pais, ele era o único que tinha pais vivos de todos os amigos.
E um por um, o Oráculo foi teleportando-os para suas cidades, ele se concentrava um tempo, e depois de tocar as pessoas, ele conseguia move-las para qualquer outra cidade de Tíbia.
E antes de Tayshaunn ser teleportado para Thais, ele concentrou sua energia e um brilho azul emanou do corpo de Seymour, ele foi curado rapidamente.
Mas um segundo depois, o Oráculo ancião teleportou-o para Thais.
CONTINUA
Ps: num pude postar tao cedo pq tava atoladp com prova (fisica, biologia,História e Literatura) e tive que estudar, mas agora saiu freskinho o novo capitulo, e aos poucos vou passando nos rps de quem me pdeiu
Ps:consegui + de 10 posts entre 2 Cap. Axo q eu vo chora de tanta emoção :)