seu monte de lixo, espero q vc seja banido por isso seu vermeCitação:
Postado originalmente por Lopuv_Calmera
Versão Imprimível
seu monte de lixo, espero q vc seja banido por isso seu vermeCitação:
Lol.Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Mas tomara msm... Racista nojento, incostu du kralhu
kra melhor ser dar edit pq eu ja fui banidu 2x por racismo aki no forumCitação:
Racismo puro isso...Citação:
Na minha opinião são os negros que se sentem inferiorizados, se vc tem orgulho da sua raça e do que vc é, vc não precisa ficar estampando isto em camisetas ou fazendo "movimentos" e associações, acho isso completamente idiota.
Os negros sempre procuram se fazer de vitima na sociedade, até hoje reclamam da escravidão que acabou a quase 120anos!
Muitos imigrantes europeus e asiaticos vieram para o Brasil sem absolutamente nada, conseguiram prosperar por conta própria, com seu trabalho e sem qualquer ajuda do governo.
Eles brigaram por tanto tempo nas Universidades por um sistema de cotas, e no final isso vai funcionar completamente ao contrário do que eles pensam.
A Universidade não julga as pessoas pela sua cor ou credo, nos vestibulares, ela simplesmente seleciona os alunos com condição de começar a aprender, alunos que tem "base".
É fato que são poucos os alunos negros nas Universidades, mas isso não significa que eles merecam "tratamento especial" pois a Constituição é bem clara, todos são iguais independente de cor ou credo.
Já que o problema é o ensino publico de baixa qualidade, deveria ser criado cursos pré-vestibulares para alunos de baixa renda e não só para negros.
Se os alunos negros que entraram na Universidade Pública acham que este sistema de cotas vão ajudá-los a ter uma vida melhor eles estão completamente enganados. Os negros passaram a ser rotulados de "Universitários incapazes", até mesmos os negros que tinham condição de entrar sem esta "ajuda", sendo totalmente descriminados no mercado de trabalho.
O que vcs acham que vai acontecer quando o recrutador tiver que selecionar entre dois alunos da mesma universidade publica, um branco(ou asiatico) e um negro? Quem vcs acham que ele vai escolher? É claro que não será o negro, a primeira coisa que ele vai pensar é que o sujeito é incapaz.
Se os negros querem ser respeitados na Sociedade, eles tem que brigar por melhores escolas, se unirem (não para estampar camisetas) mas para buscar formas de contribuir para o sociedade sem precisar de "ajudas especiais". Essa contribuição tem que ser diferente de "batucada" se eles querem acabar com o preconceito.
Eu realmente me sentiria ofendido por ter conseguido entrar na faculdade só porque sou negro ou por conseguir um emprego porque a "empresa precisava ter a cota".
nem euCitação:
Postado originalmente por Gumog
Ah seu fdp, se mata seu racista escroto.Citação:
huahuahua, postei xingandu ele, mas me arrepndi, xinagndo-o estaria me rebaixando ao msm nivel q ele... srry... ;PCitação:
mas voltando ao assunto... nao s epode dizer isso, todos somos irmaos diante de deus...o racismo nao leva a nada... isso eh coisa de ignorantes, mude sua opiniao ou eu a mudarei para ti... :P
aki no site todo mundo é violentaum ,fortaume assassino frio.queru ver na vida real se tu faiz issu mesmu.Citação:
Postado originalmente por Gabriel r0x
O cara quer ser racista deixa ele, logo algum moderador passa aqui e bane ele.
Aqui todo mundo é "fodão", gosta de xingar e esculachar todo mundo, só toma cuidado pra não ir junto com o cara na hora dele ser banido.