Quem gosta de WarIII sabe o que é DOTA. Então informação do game é desnecessária.
O Garena, que é por onde iram jogar, se baixa no site oficial: http://www.garena.com/
Porra, nem 5 minutos pra achar isso seus preguiçosos.
Versão Imprimível
Quem gosta de WarIII sabe o que é DOTA. Então informação do game é desnecessária.
O Garena, que é por onde iram jogar, se baixa no site oficial: http://www.garena.com/
Porra, nem 5 minutos pra achar isso seus preguiçosos.
Desculpe, mas esse tópico esta mais direcionado quem ja joga a algum tempo, mas claro se aparecer muita gente querendo começar a jogar eu posso ajudar.
@Jacker
Tenta trazer o marcuzzo de volta pro dota >< , pq quanto mais gente melhor. E ja que voces ja jogaram em um campeonato de dupla podiam me ajudar a treinar D:
Marcuzzo ta foda viu, talento jogado no lixo, ele joga bem mais nunca tem vontade de jogar .-.
Apesar de que no fim do ano agora vou voltar a morar perto dele, ai eu boto ele pra joga na base da porrada :riso:
Pois é, agente jogou alguns ja, agente joga bem em dupla, mais ele sem TS fica foda, digitar enquanto joga sux
@Gdvieir
Você ainda lembra disso cara? suahsuahsa faz tempo!
Pior que foi bem na epoca que eu fiquei sem Internet, ai fudei tudo :\
Meu nick eh Lowzer...add ai e bora pvt =)
JACK NOOOOOOOOOOOOOB =**
@Lemis
Te adicionei so aceitar la
Eu to Online agora, vou jogar uns dotas deixem msg que depois respondo e podemos jogar juntos dae. Ja que não tem gente suficiente pra formar um x5 , pelo menos assim nois conhece uns aos outros :} [sB]-wArTa to na room 01 Ladder
Primeiro replay postado. Joguei com o Jacker, houve alguns problemas de lag no começo. Eu fui o host, minha net é doida, principalmente de tarde. Jacker caiu na metade do jogo, mas o jogo tava acabando. Os caras eram noobs, então foi um jogo bem fácil, enrolado mas fácil. Gondar, SpiritBreaker, Nerubian Assassin, Rylai vs Nevermore, Rexxar, Techies, Lone druid. Eu de gondar e Jacker de Breaker, o resto era desconhecido da room 7. Download esta no primeiro post. Vejam e comentem o primeiro jogo. :)
Comecei faz pouco tempo, mas já tenho uma noção
:)
Pedrousz, me add lá