Criei um tópico sobre Dota, assim podemos separar o Warcraft normal do Dota. Quem quiser conversar sobre dota posta la, estou tentando reunir um grupo pra jogar um Dota no Garena.
Versão Imprimível
Criei um tópico sobre Dota, assim podemos separar o Warcraft normal do Dota. Quem quiser conversar sobre dota posta la, estou tentando reunir um grupo pra jogar um Dota no Garena.
zerei o ROC no hard e não achei tão dificil assim, as ultimas fases realmente são dificeis no hard, mas Warcraft 3 mesmo no hard não chega nem perto da dificuldade do 2, o warcraft 2 é muito mais dificil, isso sem falar que na minha opinião as fases são mais bem elaboradas.
FT só zerei no normal msm, logo desse não posso falar muita coisa.
bom nunca joguei o 2
e n tenho o minimo de vontade só por akeles graficos
UAHAHAHIOUA
eu n jogo jogo por grafico mas akele pra um jogo de estrategia é forçar a barra
fases fodas no hard do roc sao akela de defender por 30 minutos (axo q é isso) de 3 undeads, até o uther chegar
akela q tem varios gryphon ryders q vc é orc
a ultima (logico xD)
akela de defender por 30 minutos tb o lich la q vc é undead
agora n lembro mais
mas essas foram barra pesadas
eu tentei zerar o FT no hard mas n consegui passar da 2 fase
=/
axei BEM mais foda
mas vai ver foi pq eu tentei pouco
Tipo, quando eu joguei warcraft 2, o warcraft 3 nem existia ainda, por isso eu achava os graficos do 2 muito bons, mas aí quando joguei o 3 eu me acostumei com os graficos do 3 e hoje tbm acho os graficos de warcraft 2 uma merda.
Mas mesmo assim recomendo jogar, pois em termos de single player o warcraft 2 é o melhor sem duvidas, mas sei que é dificil jogar um jogo com aquele grafico, quando se está acostumado com os graficos de warcraft 3.
E sobre as fases mais dificieis do 3, pra min foi akela que tinha que defender o lich, e uma la das arvores, q vc usa o irmão dakele herói que é um orc, nem lembro direito, só lembro que vc tinha q pegar não sei quanto de madeira.
Comecei jogando o 1, meu primeiro contato com um Jogo de PC, não tem como esquecer >)
Gosto de TD's e DOTA, prefiro o segundo, mais jogo o primeiro de vez enquando também... Green TD, Pokemaul, Mafa...
Gosto muito também de "Custom Hero", "Pudge War" entre outros.
green td é minha maior decepçao pro mundo dos tds
akilo é RIDICULO
mas cada um no seu quadrado né :~
@Golden Spirit
O warcraft 2 é bem diferente , vc pode demorar para pegar o jeito . Joguei um pouco ontem e fiquei impressionado com a diferença ( graficos , unidades , ...) porem não deixa de ser um otimo jogo .
só joguei o 3, é legal mais tem fase muito fods e acaba injuando.