Eli falo q eli correu pra caramab i conseguiu mata, logo eli estava sozinho... Iqu nado eu falei de lvl 60 eh pra matar tudo la... Gs... draggy.... ¬¬Citação:
Postado originalmente por behedusu
Versão Imprimível
Eli falo q eli correu pra caramab i conseguiu mata, logo eli estava sozinho... Iqu nado eu falei de lvl 60 eh pra matar tudo la... Gs... draggy.... ¬¬Citação:
Postado originalmente por behedusu
Zerker? ds?
Acho que você caiu no meio de umas certa quest em outlaw...
... ou em algum ponto do cemitério de poh
Seja onde for, você tinha uma boa chance de morrer! :P
Cara eu so lvl 38 ml 15... Skills 76/58 E me cago de i lah nunka fui é foda pra mim i caça sozinhu? ou é traquilo? se vié gs lurada corro com boh e time ring? Tenho boh*
eu so lvl 42, ml 16 (nao importa neh), 80/62..
nunca fui pra poh mas tenho vontade..
sera q eu guento o tranco?
sera q eu consigo fugir de gs mesmo com boh?
Pythera ownz!
Cara, sinceramente, ir la no?
LEVEL: 14, uma bosta de skills, MATAR ORC BESERK NO LVL 14 COM SKILLS QUE NAO MATA NEM CYC! HAUAHUAHUAHAUHAUAHU! SO FALTA DIZER QUE MATOU DE SPEARS!!! Ta, vms deixar de lado isso, cara, va pra POH, se vc tiver no lvl 30/+, e skills 65/50//+, eh isso, se vc ir la desse jeito que vc tah, meu deus, vms ver..., morre a cada 3/4 de segundo! :yelrotflm No 1º mob que aparecer lah, e vc se desesperar ( pq sempre eh assim a 1º vez :P ), e nao tiver boa mira pra acertar a UH, vc morre facim! Sinceramente, fike caçando dwarf soldier, valk, e quando pegar lvl 30/+ e uns skills ROX, ai vc vai! ;)
OK?? ESpero ter te ajudado velho! Flws!!!
pro seu lvl se vc ficar soh nus cyc mino ds e ghoul da d boa e uma xp rox tbm e soh n vai mto pra baixo se n vem mto zerk e leader e n vai pra la>>>> pq vem 2 gs...eh soh isso xD espero q ajude
desde o lvl 10 q eu caço la xD agorato 44 ja fico ate gs solo