Po**a!!! <malz ae, mas a única interjeição de surpresa que encontrei...>
Pow Trap...falei pra ti que nesse concurso eu ia desenhar...mas ai vem vc e acaba com minha alegria ¬¬
sem chances...
@desenho:
tá magavilhoso!! *-*
perfeito..
Versão Imprimível
Po**a!!! <malz ae, mas a única interjeição de surpresa que encontrei...>
Pow Trap...falei pra ti que nesse concurso eu ia desenhar...mas ai vem vc e acaba com minha alegria ¬¬
sem chances...
@desenho:
tá magavilhoso!! *-*
perfeito..
Muito bom. Só acho que: esse ruído (da chuva) ficou péssimo; relaxou nas espadas; e deveria ter feito as mudanças que a Hamma pediu, em relação às montanhas.
Aposto que se se dedicasse alguns dias a mais, em detalhes, ficaria ainda melhor.
Cara muito perfeito seu desenho :D
Opa, esqueci de acompanhar as modificações...
É, os noises nos detalhes parecem estranhos, porém dão um toque legal no desenho, eu gostei. Daria até para dizer que foi uma pintura em tela, pelo menos no detalhe dos cavaleiros.
Xôu de bola esse desenho, e que empenho, hein? Continuou até terminar, eu deixaria sempre para a semana que vem... AHUAHAUHA
s=D|--<
Ahhhhhhh
mais você fez pra disputar não pra ganhar, né seu zé roela...
preguiça de fazer as flechas de fogo... essa será sua Ruína :rolleyes:
hehehe brincadeiras a parte...
eu gostei muito do andamento desse desenho, *limpa a baba*
você realmente se superou e se vc mandou pro Tibianews ja deve ta la já...
esse efeito de chuva deu um ar mais épico ainda e o anabolizante usado para aumentar o Undead Dragon, funcionou muito bem...
por enquanto um forte candidato ao titulo...
parabéns
LOL ACABOU MEU ESTOQUE DE BABA
Ainda não sei como cê consegue formar um desenho super realista só usando brushes e riscando, riscando, riscando.. Incrivelll xD
*pessoa que não entende nada de desenhar sem lineart*
/o///
~
Ficou muito lindo, só acho que faltou umas finalizações. Muito boa a idéia de ilustrar uma batalha épica. Parabéns.
Olá pessoal, me ajudem ali no tibianews, eu postei a img lá, e tão dizendo que roubei da Blizzard, não que isso não seja um elogio mas soh comentem la, valeu
link:
http://www.tibianews.net/forum/viewt...389640#p389640
Até que tá meio parecido com o dragão do vídeo, mas os caras estão exagerando demais... Só por que você usou uma cena do dragão como referência (afinal nao é todo mundo que sabe tirar um dragão da cabeça direto assim), não quer dizer que foi plágio ou roubo.
Você nem se preocupou em avisar que usou essa img de ref, talvez por ter ficado muito pouco parecido, mas quando for assim avise sempreeee, pra evitar confusões como essa, que são muitas vezes difíceis de resolver... Principalmente quando é em outra língua.
Não vejo nada de ruim em avisar essas coisas, só benefícios.
Mas de qualquer modo repito que seu desenho tá fodaa /o//
~
Fala sério....só ver um desenho bom que eles saem criticando, falando que roubou? "--
Realmente o dragão tá parecido...mas só o dragão.
A montanha, os soldados, as armas, o céu, tá tudo diferente...e você ainda mostrou o passo-a-passo...francamente...ridículo isso que estão fazendo...