Além do português, sei inglês e fiz espanhol um tempo no colégio...
Agora to fazendo aula de finlandês =D
Versão Imprimível
Além do português, sei inglês e fiz espanhol um tempo no colégio...
Agora to fazendo aula de finlandês =D
Manjo muito Inglês e um pouco de Espanhol.
Quero aprender Francês!
[2]. Tenho inglês desde a 3ª série na escola, fui fazer curso ano passado, não se decidiam em qual turma me colocar, já que eu ia pra uma e achava fácil, mudava pra outra e achava fácil também...
Com certeza, Colinês é o idioma do futuro!
Acho muito importante pro futuro profissional independente do que você pretende fazer.
Já sou formado em inglês[+OHREALLY?]
Mas, como isso não vale nada pretendo fazer uma das provas CAE/CPE ano que vem.
Na escola do 1°~3°ano vi espanhol. Mas, como aprender línguas na escola não é muito eficiente eu pretendo fazer um curso mais tarde. Ler e escrever eu até sei mas, manter um diálogo com alguém nativo é difícil, só no portunhol mesmo.
E atualmente to aprendendo alemão num curso na faculdade.
Acho que se souber inglês, alemão e espanhol ta de bom tamanho.
Fora que eu gosto de aprender outras línguas.
Sei ingles e um pouco de portugues.
to fazendo um curso de inglês..
Fiz dois anos e meio de curso de inglês, consigo escrever, ler e falar. Quando escuto inglês em filmes ou coisas do tipo meu entendimento é parcial, mas quando escuto os professores do meu cursinho (pré-vestibular, o de inglês não faço mais) dando aula em inglês eu entendo perfeitamente, eles não falam pausadamente mas eu entendo muito bem.
Pretendo no futuro aprender Alemão [+Faculdade de Engenharia][+Sonho de ir à Alemanha]
Faço curso de inglês e pretendo aprender francês e latim no futuro :).
@Steph
Tá né? xD. Não consigo ser autodidata em línguas :(.
Falo 4 linguas...
Portugues(BR),Inglês,Espanhol e Alemão...
Pretendo aprender mais..kero virar um triglotrolodita..(pessoa que sabe 10 ou mais linguas diferentes...)
faço ingles, mas so ate o final do ano
dai eu me formo no nivel medio
dai eu paro de fazer
depois do nivel medio é so conversação.
e eu estou satisfeito com o que eu falo, acho que eu consigo me virar se for falar ingles com outra pessoa.
jogos de videogame/computador ajudaram bastante no aprendizado :riso:
pelo menos em algumas palavras e expressoesxingamentosque vc nao aprende nas aulinhas de ingles ^^
sabe eu queru ta ligadu mais e osso
mo correria ai dia dia