Bem feitooo :DD
Odeio botter ;x
O único rooker nessa faixa de lvl q naum usa bot q eu conheço é o Sir'iguela de Nerana :DD
Gogo top rooker Iguela ;]
Versão Imprimível
Bem feitooo :DD
Odeio botter ;x
O único rooker nessa faixa de lvl q naum usa bot q eu conheço é o Sir'iguela de Nerana :DD
Gogo top rooker Iguela ;]
Ainda vai Zé Mane, bota BoT de novo!!!
Cara pra que ter uma Pacc, pagar mensalmente ela e botar programas pra jogar por vc...Isso é insano, só louco joga assim.
Cara o Gm fez um bom trabalho Gratz pra ele.
JOGUE NA RAÇA OU ENTÃO BAN!!!:angryfire
Grtz pro GM:D
Como por exemplo:
o ******** NG (eu não uso) se ele acabar acredito que o Tibia vai junto né!!!
Não defendendo os BOTs mas de 10 pessoas que eu converso 2 são de outros paises 1 é brasileira e os outros 7 são BOT!!!
Isso passou dos limites.
O ruim é que tem muito pouco GM para tantos players com BOT!!!
A cipsoft tem que eleger mais GMs!!
Um abraço!
Parabéns aos Gamemasters coisa nenhuma. Eles tem que fazer o seu trabalho. Muitas pessoas usando bot, eu já reportei + de 20 em 10 dias e até hoje nenhum nunca foi ban. Se dizem que não tá faltando GM tá faltando o trabalho deles. Espero que algo seja feito por parte da cipsoft
Aew, tem que ser assim mesmo, fazendo um Tibia mais justo ;)
BOT = sem orgulho, poca vergonha!
+ 1 rooker ban ..... paga p acc pa deixar no bot ... nao consigo entender ... ai perde ai 1mes .... bot e uma coisa dificil de acabar ..... pois e facil aruma 1 .....varios sites tem .... um site q uso pra ver quests e coisas do tipo tem la a partes de progamas ilegais .... nem baixo bot pq nao gosto e pq nao posso ... jah q se eu deixar o pc ligado sem ningem minha mae me da uma mesada ....com a mesa de jantar ...:yelrotflm
axo q bot tinha q toma ban de 2 meses e tomar logo 2 pontos na carteira ...+ 1 e bb ....perdeu a conta preiboi ....e criminal record de bot so saise depois de 2 anos ... ai queria ver os mongoiszin usarem .... ou tibia acaba com bot ou bot acaba com tibia ..
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...%20Tibanus.png
Bem feito
XD:yelrotflm