eu leio esse fórum a uns 2 anos e nenhum post nunca acrescentou nada à minha vida...Citação:
Uma coisa é você postar "Você depila a bunda?", não vai acrescentar nada à ninguém.
obs: se não for pra assinar não perca seu tempo postando.
Versão Imprimível
eu leio esse fórum a uns 2 anos e nenhum post nunca acrescentou nada à minha vida...Citação:
Uma coisa é você postar "Você depila a bunda?", não vai acrescentar nada à ninguém.
obs: se não for pra assinar não perca seu tempo postando.
Kara, eu depilo, pra ficar lisinho e as bostas não grudarem nos pelos. Depois coça pra caralho.Citação:
Podem juntar 30 mil assinaturas, não vamos mudar a regra do forum inteiro por causa do Off Topic.
Vocês que não frequentam as seções tibianas (que é, coincidentemente, o foco do forum) acham que as regras são feitas pro Off Topic. Não, não vamos remover essa regra. Não queremos gente criando tópico do tipo "Afff, tava matando troll com meus miguxos e morri". Não, forum não é blog.
O pessoal acusa a moderação de tirania, ditadura (lol!), mas todos sabem que nós temos critérios de avaliação baseados na tolerância. Se um tópico de "vida pessoal" é criado aqui no Off, nós quase sempre deixamos ele seguir em frente. É só o assunto não desvirtuar e não virar uma zorra, com gente floodando a torto e a direito, que infelizmente é isso que acontece. Por culpa nossa? Não.
Aí quando o moderador tenta se aproximar dos users é apedrejado. E vcs querem nossa atenção... que irônico.
Olha aí esse tópico mesmo... já mudaram o assunto pra bunda lisinha. Eu que não vou arriscar deixar isso aqui aberto, até pq essas revoluçõezinhas vêm e vão, nunca levando a lugar nenhum.
Como disseram aí, isso não é democracia, não sou o presidente. As regras tão aí, são essas. Dá pra conviver muito bem num forum respeitando-as. Se a nossa comunidade não permite tópicos-blog, você pode simplesmente procurar outra que não possua esse tipo de restrição. Mais uma vez, esse é um forum sobre Tibia, não sobre seus problemas pessoais.
-= Fechado =-