Não sou a favor, mas baixo filmes/CD's e musicas!
Versão Imprimível
Não sou a favor, mas baixo filmes/CD's e musicas!
Okay, pensa comigo.
No meu caso, eu baixava 1 filme por dia nas ferias.
Agora olha, se eu começasse alugar esses filmes (5 reais) ou entao comprar pela internet como voce disse (2 reais) faz as conta. 30x2 ou 30x5. Com esse valor da MUITO bem para assinar uma internet de 3Mb ou 2Mb, e puxar filmes da internet.
E esse assunto de "ficar horas puxando" é papo furado, sem bem mais em conta puxar, do que alugar.
Um filme de 700Mb, eu puxo no maximo em 2hrs.
Enquanto voce dorme, voce volta, e o filme termino de fazer download. Estou baseando na minha conexão que é de 2Mb.
Então, É MUITO MAIS EM CONTA puxar do que alugar, fato.
É claro que é prefirivel final de semana, ir na locadora com a gatinha, e alugar um filme invez de quando. Isso é bem mais saudavel e legal. Sem falar no cinema, mas não é todo filme que sai no cinema, e não é toda cidade que tem cinema e tudo mais.
Acho que só
Falows
Sou a favor parcialmente.
Sou contra roupas, tenis e aparelhos eletronicos falsificados, se quer comprar um produto mais barato compre de outra marca e não tentando imitar as marcas famosas como Apple, Nike e afins, isso é COMPLETAMENTE ridículo.Hoje mesmo vi uma matéria na TV (acho que na Record), de uma mulher falando "comprei um tenis falsificado por 150 reais, o original custa uns 300!" toda feliz. Puta merda, pagar 150 reais num produto falsificado tem que ser bem RETARDADO, da pra comprar outro original por um preço parecido.. Existem diversas marcas com bons produtos e preços inferiores as marcas mais famosas.
E sou parcialmente a favor dos downloads de músicas, apesar delas serem baratas se compradas individualmente (2,50 R$?).
De softwares já sou 90% contra, especialmente de anti-malwares, já que a margem de lucro por produto é mínima (50 dolares por um ano de produto), tá certo que depois de vários adeptos ao produto seus lucros são altos.
Nunca usei um produto físico pirata, e não pretendo usar. Mas já baixei músicas e filmes sim e vou continuar baixando. Ainda assim, alugo e compro DVDs de filmes originais, e também vou frequentemente ao cinema, então eu acabo sendo um pirata parcial.
Mas realmente, certos produtos tem preços abusivos. Eu mesmo apesar de não comprar produtos falsificados, já comprei produtos importados ilegalmente sim. Os impostos altos do Brasil não ajudam em nada, especialmente para eletrônicos.
Internet>all
Faliu gravadoras , tecnologia , enfim , artistas hoje em dia , se não fizerem shows , provavelmente vão falir.
Eu não ligo pra pirataria , eu compro sim porque é mais barato , e to poco cagando pros artistas e pro governo , afinal , o governo mais do que manipula e rouba a gente , o que é comprar cd's piratas? eu compro sim , e falo pra todo mundo , e nem ligo.
Sobre roupas e outros , nao sou favor , pois simplesmente é um lixo , eu compro original , pelo conforto e pela duração , que compensa 10x mais.
Sou totalmente a favor da pirataria. Onde já se viu pagar + de 30 reais por um CD original ou + de 150 por um jogo???
A culpa é do governo. Por quê?
O preço de um jogo/cd/dvd é quase que todo seu preço de impostos(60%+), no méxico, que reduziu seus impostos para jogos a quase zero, virou um super emergente no assunto. La já é fabricado o jogo, deve custar uns 15 reais o jogo original, enquanto aqui uns 100 reais pra mais.
Já existia um projeto de lei para reduzir os impostos para zero, estava até coletando na internet.
Se o nosso governo não fosse mente tão fechada, e abrisse os olhos para o mercado do futuro, os jogos e cds/dvd seriam bem mais baratos, mais lucro pro país com os investimentos lá de fora, melhor pro consumidor que os preços vão cair e melhor para os desenvolvedores que vão ter mais dinheiro para investir.
Anh desculpa mas eu sou um pirata.
Gosto de pilhar e de beber rum !
Os mestres cinemajeiros já ganham muito em bilheteria.
Se o DVD original fosse o mesmo preço do pirata ou pouca coisa mais cara, ninguém compraria o pirata.
Baixar na internet rula, ou então até mesmo alugar o DVD.
Só fazer que nem a Apple, que nem o Lock disse, contrato com gravadoras, e músicas baixadas pelo iTunes. Geral se sai bem.
E hoje em dia isso vem crescendo...
Espero que a realidade no futuro seja essa :P.