Modificou o cliente, usou bot, o GM descobriu, ban justo e pronto e cabo =)
Talvez seja injusto você não saber como foi que ele descobriu, mas no final das contas, foi justo não foi? Uma pena não?
Versão Imprimível
Modificou o cliente, usou bot, o GM descobriu, ban justo e pronto e cabo =)
Talvez seja injusto você não saber como foi que ele descobriu, mas no final das contas, foi justo não foi? Uma pena não?
[modo ignorante]Eu também fui banido injustamente =/
Só porquê reportei que o Oraculo de Rook tava com ropa Mage Vermelha o GM me deu ban, que injustiva.[/modo ignorante]
QUE QUE TEM QUE TÁ ESCRITO BP AO INVÉS DE CAMOUFLAGE BACKPACK!
Sim, vou explicar pra você entender.
Você estava pescando de bot, apareceu GM, seu bot PISCOU, ALERTOU, CAMBALHOTOU e você foi correndo pro pc e fez as ações que o GM mandou. Mas como ele não é burro TE DEU BAN MERECIDO!
HMMMMM safadinho né uhsuahsuahs
BAN justo ³
cara demorei 15 minutos para perceber o negócio da bp la.....
sabe como é não tenho experiência em bot ushaushasuahsuh
ZUEIRA PESSOAL AMO VCS OK
Se contente, eu tb fui banido anti ontem ahueahu sim por bot, detalhe q qdo o gm apareceu e voltei la e respondi tudo mas ele me baniu msm assim :p
tibia eh um jogo
se usa bot se contente com os riscos.
uhum
shaoigfiuagfiuahfhafa
eu tbm fui
eu dei dinheiro pra um cara colocar premy pra mim
e ele n coloco
a unica diferença dos nossos bans
é qe voc foi por bot e eu nao
só qe da pra ver o bot ai neh?
full light
da exura mesmo com o gm perto
foi pq a mana encheu? dai o bot deu?
E o cara ainda tenta dar umas desculpas ¬¬
Ban merecido :D
Koss :thumb:
Usa cheater
Que feio
YDHUASSAUHUHDSUhdsuhadSHUADSHUdahuhuaSUHSUHadsuhds uhuhdsUHADSuh
nao tenho tantos motivos assim mas to morrendo de rir, o cara vem com uma cara de inocente e ta escrito la ''BP"" sadHASDUHAHASDAHUHUhhuUDHSDUS igualzinho nas fotos de outros bots banidos q eu vejo por ai
Heitich deveria ser alertado do TibiaBR por causar um tópico sem sentido. Até porque, como podemos ver, o nome da backpack ali apenas está escrito "BP" invés de está "Backpack Camuflage" (algo do tipo)..
Sinceramente...
Por isso a maioria dos jogadores brasileiros são excluidos da socidade dos gamemasters.
Se o cara usa bot, apenas assuma e quem sabe o gamemaster não dá uma chance.
Eu já fui pego em Balera usando bot, assumi para o gamemaster que eu estava de bot e pedi uma nova chance.. Ele não me baniu e fingiu que não me viu.
Vou apresentar um projeto para a CipSoft fazer um "bot" no client do Tibia. Só assim os jogadores não serão punidos e também não se arriscam comprando/fazendo download de bots infectados..
Abraços.