Sem ss é fake.
Brinks... se for verdade, como tu briga tanto assim? fazia alguma arte marcial?
Isso aí véio, otário tem que apanhar mesmo ^^
Versão Imprimível
Sem ss é fake.
Brinks... se for verdade, como tu briga tanto assim? fazia alguma arte marcial?
Isso aí véio, otário tem que apanhar mesmo ^^
SAHUSHAUSHUA, engraçado...
mas ainda acho que seria melhor você ter comprado uma arma só pra intimidar, assim você não brigaria e ainda seria temido... KO, era melhor ter caido na porrada mesmo x)
Mas euu não entendi muito... afinal você bateu ou apanhou?
AH... como você tiro as fotos e brigou ao mesmo tempo (???)
ahn?
n tendi
(pro cara de cima)
Três caras não deram conta de quebrar você?
...
Não vou nem comentar.
Enfim... sou um cara da paz. Detesto me meter em confusão, detesto brigar. Principalmente porque eu nunca briguei para valer, com medo de deixar o moleque desjuntado. Antes eu era mais estourado, mas agora sou mais calminho :P.
Questão de sensatez cara... e se esses caras voltarem com um "três oitão" do papis para te despachar? E não duvide, maluco é o que não falta mundo a fora. Ou então volta com um grupinho maior.
Mais vale agir com sensatez do que com emoção nessas horas. O problema é que há horas que, pela própria índole da natureza humana, a emoção fala mais alto que a razão. E quando você menos espera, já está enterrando o punho na cara fo infeliz.
Felizmente faz uns 6 anos que não precisei brigar com ninguém. Mas em situações extremas, eu parto para cima sem exitar. Se fosse com a minha namorada, por exemplo, eu avisaria de boa o cara. Se ele continuasse de palhaçada, arrebentava o sujeito (ou ele me arrebentava :o). Mas o importante é que tu defendeu tua HONRA, e isso você consegue ganhando ou perdendo a briga.
Agora ela deve saber que tem um cara que está ali para defende-la, pondo até mesmo a vida em risco para isso. Essa é uma atitude de grande nobreza e valentia.
O delegado fez bem... realmente, brigar só em última circunstância. E é óbvio que o cara não iria dizer: "parabéns garoto, keep the good work". Mas existia outro modo de punir o cara? Não. Se não há nada que a justiça possa fazer por você, faça-a com as próprias mãos (o que não significa que você precise se tornar um infrator para isso... existem inúmeras punições lícitas ;)).
Eu acho que é fake mas, de qualquer forma
Esse Gabriel é muito BURRO:
Vejamos: Ja tinha um cara em cima ed você te batendo, e ele se deu ao trabalho de tirar o cara de cima de você, bater no cara e depoius bater em você.
Na moral tem que ser muito burro.
Se fosse eu e visse o cara no chão com outro em cima era chute na cabeça o'clock.
Por isso acho que é fake.
@Nobre Valente:(só li o post depois de fazer o meu)
Tipo eu concordo com quase tudo que você falou exceto na parte de
[I]"Ganhando ou perdendo a briga eu defendi minha honra"
Que honra você defendeu perdendo a briga?
O cara te bateu o que significa que ele pode continuar fazendo o que fazia antes porque se você vier pra cima dele denovo ele vai te bater denovo.
Não concorda?
Pelo que eu entendi o Gabriel é amigo do Elite00
Ele não queria ver dois amigos dele brigando. Separou e deve ter dado um empurrão em Elite00, pra tentar acalma-lo ou algo assim.
Mas isso soh serviu para atiçar mais ainda a furia do nosso chuck norris mirin. Brincadeirinha, não me bate ;p
Aposto que não tinha nenhuma colina por perto.
··Hail the prince of Saiyans··