Realmente, todos os jogos o grêmio mostro que é o time mais fod* do Brasil.
E também a batalha dos aflitos, sem comentários, né?
Versão Imprimível
Foram duas:
Fim de 2004, Avai no quadrangular final da série B, último jogo do ano na série B, Fortaleza x Avai, o Avai poderia perder por 1 gol de diferença independente dos outros resultados que estaria na Série A. Perdemos de 2 a 0 :/
Inicio de 2005, Avai x Figueirense na ressacada (estádio do Avai), fazia 5 anos que o Avai não ganhava o Figueirense, 45 minutos do segundo tempo 0x0, a torcida do figueirense começa a cantar "Parabens pra você... blah blah 1, 2, 3, 4 (simbolizando os anos que o avai não ganhava)" ai bem quando eles iam falar o 5, cruzamento da direita e gol de fabio oliveira, Avai ganhou de 1 a 0, foi muito bom esse jogo.
Gremio Vs Náutico no estádio dos aflitos 26/11/05
onde o Grêmio venceu uma partida tumultuada, com apenas 7 jogadores em campo, com direito a 2 pênaltis defendidos por galatto e a classificaçao pra a série A.
Lembro deste jogo como se fosse hoje.Citação:
Botafogo 5 x 3 Vasco pelo campeonato carioca de 2005 ou 2006, sendo que os 3 gols do vasco foram marcados pelo Romário. Com certeza o melhor classico entre eles que eu ja vi.
Agora que li seu comentário..
Abraços!
pra que fala de um jogo emocionante se eu posso fala do jogo mais foda da historia
Vasco da gama 4 x 3 Palmeiras - no intervalo do 1° tempo o vasco perdia de 3 a 0 e via o titulo se perder diante do palestra italia. mais com a garra de juninho pernanbucano[+++idolo] ,e o instinto matador de romario o vasco virou o jogo de forma espetacular, com um gol do baixinho aos 48 minutos do 2° tempo... sagrando a vasco como campeão !
eu chorei vendo esse jogo...
inesquecivel. simplismente.