Sem graça.
Hail Banana / BoP team.
Versão Imprimível
Sem graça.
Hail Banana / BoP team.
Vi 5 mins de battle e fechei. Muito feia a battle. Mas ja que eh o jeito mais eficiente de se ganhar uma open neh.
podem falar o que for, quem ganhou ou quem perdeu
mas essa foi a pior war do tibia
Antigamente: Oq eh tibia? - É um jogo ai d pega lvl, com rpg e talz, tem q te pvp hehe, a war faz parte do jogo, pra ve qm ganha o server.
Hj em dia: Oq eh tibia? - É um jogo onde vc pega lvl pra fazer war, compra bots, chars, PAs, e compete q guild ganha mais.
e tem o non pvp, ond os bot soh pega lvl, n faz war, mas lura nos otro.
olha esses kra falano de bot n fode... hj em dia war eh de qm tem o melhor bot... e n adianta fala q nego n usa pq geral usa nem q seja um comboliderzinho basico :D
mas eu tb n curto joga assim \: mas sei q minhas auto paralyze rulo :*
tava nu pawcik of balera druid rulz mto XD
(2)
acabaram as open em Tibia, agora vai ganhar war quem rushe os trap e quem faca os melhores Mass log e trap, pq Open battles ja era... faze pouco tempo atras, (antes do ******) Ganhaba open quem jogasse melhor e quem tivesse melhores estrategias em open, (BOP era uma das melhores) quando nao precisaba ter + chars o ter + lvls pra ganhar uma open, soh precisaba pensar rapido, nao ter medo e obviamente saber jogar, agora qualquier noob d carlin q compre ****** da copy paste nos hotkeys e fika atras do combo lider ate em follow se quizer e pode ir a comer, tomar um banho e depois voltar a ver como va na open
Pior Open Battle q tinha visto