vlw pela entrevista to passando aki pa parabeniza todos modera e andmins do tibiabr kda dia esse site esta subindo no meu conceito mais uma vez parabenizo vcs e um abraço :P :553:
Versão Imprimível
vlw pela entrevista to passando aki pa parabeniza todos modera e andmins do tibiabr kda dia esse site esta subindo no meu conceito mais uma vez parabenizo vcs e um abraço :P :553:
GM num ganha nada!!!!! OMFG!!!!! :eek: :eek: :eek:
:cool: cara ta mto boommmmm tpw n conhecia bem a historia do tibia...ele falo q comeco com uns 20 cara no maximo.....huhuhuhuhuuh devia c mto trankilo na kela epoca......
::concurso d poemas? hahahhahahahahah como e diferente hoje em dia.... so kerem pk
upa e ser os melhores gosto d tibia so por amizade la e por ser tmbm mto divertido msm em 2d, mtos amigos meus fala q tibia e o pior jogo rpg q tem....af n sei como conseguem enxe o pulmao pra fla issu.... si eu fo fla issu axo q eu cuspo meu pulmao mas n falo..xDDDDD!! vlw aew mto roox gostei d verdade :yelrotflm
##OMG!
Muito rox essa GM ai! Ela fala como se fosse ela dentro do Tibia ( Role Play ;P ) Mto rox! "Acampar em PoH", "Carnes de GS pra fazer um ensopado", MTO ROX! Me amarrei no estilo dela... Quem dera q todos fossem asssim.... Seria uma ótima maneira de se jogar Tibia... Mais já q todos se preocupam com poder agora, nós não podemos fazer nada =/ Eh soh rezar pra TODOS um dia pensarem como ela... REZEM! ;) Cya...
#_No More_#
#_Seth Cohenn_#
Antigamente se jogava RPG e hoje é tibia, skill e lvl é só o que importa :( , devia ser muito massa jogar naquela epoca, só que os graficos sem comentarios :mad:
boa cara!! legal! :wub:
Nossa...e eu que vivia querendo se GM
IUAHIuhaiUHAUIhauiHAUIHIhahi
:yelrotflm Gostei desta entrevista
^^
:)
todas as entrevistas estao otimas :riso:
aiai.. tpw, essi lance de num recebe salario...hehehe eh meio complikado, mais tpw
axu q nem o salario paga td isso...
tibia eh realmente mto bom!
lol
depoimentos de uma viciada :)
putz caramba vcs sam burros ow oq e obvio q um GM ganha salario (eu sei por experiencia propria). aff tbm OT e mto + massa do q tibia eu to lvl 287 MS ml 103 skill 42/46 no ot vc pega lvl mto + rapido e ml e skill e equips tbm. tibia sux comparado com ot e so. o tibia seria ate legal se vc passase di lvl + rapido se vcs pensarem q eu so noob Haha acabei di vender um acc com 1 MS lvl 106 e com 1 druid lvl 17 e um kina lvl 12...xD tenho mta exp sobre tibia/ot. se vcs quiserem jogar ot da um dowload no www.portaltibia.com.br vai no dowload e baixa Tibia 7.1. ai e so vcs entrarem no option...network e la vai ta Server Adress: vc bota qual serv tu vai entra. se vc n souber nem um server vai no site www.otcommunity.com e entrem em server list la tem uns 300 servers. Kazo vcs queiram ajuda manda um e-mail pra mim eu ajudo em qualquer coisa di ot eu ate tenho GG..:[email protected]. Kazo n saibam oq e ot e uma imitacao do tibia q vcs jogam so q os bixos dam mil vezes a + di exp e o loot e bem + rechiado hehe. (Mesmo conteudo cidades com caves, monsters, loots, lvl up, ml up, td q vcs tem no tibia so q + facil.
roxer
Nossa, que reportagem sux...uma minha seria muito melhor =]