Teria várias hisórias bacanas pra contar, mas não sei se encaro escrever isso tudo em inglês. Eu contaria da Floripacera em 2007...
Versão Imprimível
Teria várias hisórias bacanas pra contar, mas não sei se encaro escrever isso tudo em inglês. Eu contaria da Floripacera em 2007...
Boa iniciativa dos novos Community Manager e parabéns os que foram aceitos para ser do novo cargo (ou melhor as aceitas).
Boa sorte para quem vai participar.
Eu gostaria de participar se eu tivesse um inglês melhor do que eu tenho hoje. :)
Abraço
[ ]'s
tenho um monte de historia aki inclusive jah vendi varias por grana no tibia xD os kra axava dahora e comprava ... soh keria sabe se da preu manda as historias em portugues !!! responde alguem aew xD
nem premio tem
lol
Como assi uma história tibiana?
Se for tenho muito pra contar :)
C desse de posta eu portugues eu ia fazer alguma coisa... mas ateh traduzir eh mto ruim ;(
Se há alguma coisa muito bem planejada e feita no Tibia, com certeza é Ferumbras. Esse mago não é apenas aquele que aparece randomicamente nos servidores. Através dessa matéria você vai entender um pouco mais sobre ele.
Ferumbras foi lançado em 1997 a fim de unir os jogadores tibianos, que estavam começando a ter o espírito power gamer e serem muito individualistas. A CipSoft o criou para unir o pessoal. Quem o controlava era Durin (um dos donos do jogo).
O velhote era um sorcerer level 145, um nível absurdo para a época, onde o jogador com level mais alto era Arieswar, no auge do seu level 75. Além disso, só existia o mundo de Antica e não havia muitas pessoas no Tibia.
Conta a história que Ferumbras era uma pessoa normal, mas se revoltou quando sua filha Fortinbrae foi morta. A partir deste ocorrido, ele começou a aniquilar todos que passassem na sua frente.
Esse poderoso sorcerer invocava Warlocks, Behemoths, Dragon Lord e Daemons (antigo demon), além de mudar de forma muitas vezes, apesar de que sua favorita era na forma de Daemon. O objetivo desse novo terror nas terras tibianas era de exterminar a população, matar tudo o que ficasse na sua frente. O mais interessante é que vários NPC's tem muito medo de Ferumbras até hoje.
O mago contava com um grande arsenal de magias, muito poderosas diga-se de passagem. Ferumbras podia muito bem entrar no jogo, atacar e depois deslogar normalmente, afinal possuía as mesmas funções que um jogador "normal". Um certo dia um grupo de pessoas memorizou o lugar onde ele sempre deslogava: Plains of Havoc. Há muitas controversas a respeito disso, mas a explicação mais provável é que a alma de sua filha Fortinbrae estava lá. E foi nesse mesmo lugar que Arieswar organizou uma armadilha para a criatura-jogador.
Ferumbras foi feito para a perfeição, mas infelizmente seu poder de cura era muito baixo. Mesmo assim a batalha foi muito difícil, o que mais contou nela foi a organização do pessoal e a colaboração de todos. Mesmo essa história sendo velha, a organização é a principal virtude que um time deve ter para derrotar qualquer coisa. Com o golpe final de Pepelu, Ferumbras morria pela primeira vez. Seu loot foi um Vampire Shield (primeiro do Tibia) e runas com altas cargas.
Passou um bom tempo até ele, Ferumbras, invadir as terras do Tibia novamente. Desta vez, ele estava mais poderoso e contava com um castelo e um império dele, que se encontra em Kharos. Teoria totalmente aceitável: Ferumbras poderia ter passado quase uma década (9 anos para ser mais exato) construindo um império e um local próprio sem problemas nenhum. Verdade seja dita: ele voltou para cumprir seu objetivo (ou tentar pelo menos), que era de ver a destruição de todos. É claro que muito tempo se passou, os jogadores se fortaleceram e agora Ferumbras se tornou por definitivo uma criatura e não mais um jogador, ou seja, ninguém o controla mais.
Sua fortaleza é um local muito interessante por sinal, há várias criaturas poderosas até chegar na sala onde ele se encontra. É claro que não há um respawn fixo para Ferumbras, até porque perderia todo o sentido.
No dia 13 de Novembro de 2006, todos os cidadãos de Antica viram três mensagens: "The seals on Ferumbras old cidatel are glowing. Prepare for HIS return mortals."
"Ferumbras return is at hand. The Edron Academy calls for Heroes to fight that evil."
"Ferumbras has returned to his citadel once more. Stop him before its too late."
Um time organizado por Sashra foi encontrar Ferumbras, e conseguiram derrotá-lo. A palavra chave foi organização.
Irônicamente, o primeiro servidor do Tibia (Antica) matou o antigo Ferumbras e o novo Ferumbras. Inclusive Pepelu estava na ofensiva preparada por Sashra.
O ponto que quero chegar é que independentemente de Ferumbras já ter sido derrotado em no mínimo 5 servidores, isso não tira toda a sua história e muito menos sua moral. Uma grande criatura.
como viram,ferumbras foi criado para unir os jogadores
Bom se o tema e espirito de equipe ate agora os que vi la as historias nenhum pelomenos nas primeiras paginas tinha espirito de equipe.
Acho que não souberam enterpretar o tema não... tb tudo bando de users bots...
boa sorte aos participantes :P