De fato isso nos traz diversas dúvidas. Seria um outro valdivia? :o
Enfim, se tiver algum time para mim, eu participo. Caso contrário, não pretendo procurar muito.
Versão Imprimível
Quando o número de pesoas chegarao máximo, eu vou colocar as pessoas sem time nos times que tiverem vagas, tentando na medida do possível juntar pessoas que se conhecem, como por exemplo pessoas daqui do fórum.
Sobre a data, eu pretendo fazer daqui a umas duas semanas num dia a tarde, mas ainda vou consultar a organização para definir isso.
A data foi marcada. O evento dar-se-á no dia dezenove de setembro de dois mil e oito (19/09/2008), aproximadamente às 16:00 horas da tarde horário de Brasília, em Inferna mesmo.
Se não me engano o leiaute da caverna da quest do salmão permite uma partida de futebol, o problema seria fornecer antídoto e escoltar tantos lvl 2 :PCitação:
Postado originalmente por Mister M tr00
Edit: Àqueles que infelizmente não mais puderem participar devido ao horário, peço que avisem o quanto antes para que o nome possa ser retirado da lista.
Adicione-me na lista do Fórum oficial, Mister Inferna.
Estarei lá no dia e na data confirmados por você.
Ok, Gira. Pronto pra chutar uns defuntos!
O nome do Pelé do Tibia é Elfo on Inferna.
ja marquei a data e horário na minha agenda
pode escalar o grande atacante do F.C Internazionale --> Makarius Infenius
Naturalidade: Brasília - DF
Clubes: Braziliense, Guarany, Flamengo, Sevilla, F.C Internazionale (atualmente)
Títulos: Campeonato Braziliense (2005,2006); Copa do Brasil (2006); Campeonato Carioca (2007); Copa do Rei da Espanha (2007); Campeonato Italiano (2007/2008)
Tomara que tenha sucesso, ótima iniciativa, Professor.
;)
como andam os preparativos para o campeonato professor? tudo ok???