54
pelo q to vendo a mehdia do povo daki nem fui taum bem qt tinha achado
ou e na questão dos juros 6 botaram c) ou e) ?
FLWs
Versão Imprimível
54
pelo q to vendo a mehdia do povo daki nem fui taum bem qt tinha achado
ou e na questão dos juros 6 botaram c) ou e) ?
FLWs
Ahh toma no cu !!!
Tudo tava indo bem antes de começar a prova, estudei bastante, li varios assuntos de podem ser o tema da redação, até ai tava tranquilo.
Mas bem na hora que começou a prova eu passei mal, fiquei tossindo toda hora e fiquei com dor de cabeça, não aguentava mais ler aqueles textos ENORMES em quase todas as questões. Depois disso eu não consegui me concentrar na prova e começei a errar quase tudo !!!
Isso msm acertei só 22 questões, foi muita merda, mas antes de eu passar mal eu fiz a redação no início da prova então acho que fui muito bem nela, pois era um tema muito falado na TV, jornais e revistas. Fora isso foi muito azar, to péssimo agora, e ainda vai piorar com muita febre.
Entretando o ENEM tava MUITO²³²² fácil o ruim era que eu não conseguia me concentrar a prova enquanto eu tava tossindo e com muita dor de cabeça.
Agora é só esperar a última chance na prova PAIES em dezembro, espero que consigo garantir a minha vaga na UFU.
=/
quem n pegou o caderno tem como saber o resultado?!?!?!
é, vou começar a corrigir agora... to meio nervoso e daqui a pouco eu edito ;XX
é, fiz 47 ;/
não fiz, mas olhando por aqui da pra perceber que foi mais dificil do que no ano passado, ano passado essa hora nós estavamos zuando a pergunta do mico leão xDDD e 50% do topic tinha conseguido 85%+.
Pensa cmg.
Se tu PASSAR do dia, tu tem que pagar 510 + 0.4x, certo?
Se tu passar 0 dias, quer dizer que tu não tem que pagar os 10 reais, ou seja, ficaria 510 + 0.4 x 0 = 0 = 510?
Ou seja, mesmo que não passe do prazo de validade, tu tem que pagar 510 de qualquer jeito?
Pergunta mal formulada, resposta pior ainda.
Cara na boa vc se interpretou muito mal nessa questão.
O boleto mostra que caso do pagamento em atraso, vc receberá uma MULTA de 10 reais, mais 40 centavos POR DIA.
Então vc só vai pagar uma multa de 10 reias por não ter pagado a mensalidade em dia, apenas 40 centavos são cobrados por dia de atraso.
Espero que tu tenha entendido agora.