Melhor Moderador (Havengar)
Melhor Sub-Moderador (Suteba Dark Hell)
Melhor Usúario ()
Melhor Topico ()
Melhor Assinatura (wizard from gods(farcut))
Versão Imprimível
Melhor Moderador (Havengar)
Melhor Sub-Moderador (Suteba Dark Hell)
Melhor Usúario ()
Melhor Topico ()
Melhor Assinatura (wizard from gods(farcut))
Moderador:
Sub-Moderador: Impurty Eyes
Usúario:
Topico:
Assinatura: Phant
eu realmente naum concordo com essa competiçaum ja que os indicados foram feitos por uma pessoa só!
Melhor Moderador -> Havengar
Melhor Sub-Moderador -> Impurity Eyes
Melhor Usuário -> Augustus Sigma
Melhor Tópico -> CIP reduziu o ban do Cachero
Melhor Assinatura -> Phant
~Heenett
-----------------------------------------------
Engano seu :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Bupin
Sem querer incomodar ja incomodando... Na minha opiniao a escolha do banner do gandalf q eu fiz naum foi certa... Eu naum gosto muito dakele banner... e de tantos banner vcs escolheram logo esse... eu ja fiz mtos banner melhores do q esse. como esse (exemplo):http://img125.exs.cx/img125/8127/opa4dy.gif
Acho q deviam rever... pq eu preferia q fosse essa /\
Grato ;)
tb acho, as vezes, nem sei como foi feita a escolha, + deveria ser escolhido pelos autores...Citação:
Postado originalmente por «FäR¢µt»
tbm acho isso...Citação:
Postado originalmente por Håñƒå££
mas ele naum uza essa assinatura,devia fazer um topico pras pessoas votarem pra kem ia pra esse topico aki.
mas como naum vale nada,soh reconhecimento
pra mim naum faz diferença
mas preferia q fosse assim
Entao, pq tipo, quando eu fiz o banner do gandalf eu naum sabia fazer banner Tao bem quanto hoje... eu queria ter um verdadeiro reconhecimento e para este eu teria q usar outro banner. por favor peço... pelo menos eu quero ver o q eu realmente me orgulho de ter feito... pq se eu colocar um q eu quero se eu perder vou poder peo menos ter apostado no meu melhor... por favor pense nisso...Citação:
Postado originalmente por Phant
acho que falto imparcialidade e organização.Citação:
Postado originalmente por Phant
Poderia aproveitar esse topico para realmente escolher a Melhor assinatura, avatar, o melhor usuario, mais nao foi imparcial e foi escolhido em conversa informal via msn..
Deveria ser pego uma EQUIPE (onde todos os nomes seriam citados no topico), pegos diversas questoes diferente para ser feitas as indicações, pq os proprios user citados, sao os que frequentam off topic, e muitos nem ativos sao, tem poucos posts e muitas badernas..
Devemos lembrar, que existem OTIMOS users que nao frequentam off topic, mais acrescentam muito a comunidade, e que foram eskecidos porque o metodo de julgamento foi de 1 pessoa soh que tem essa visao
Tambem devemos lembrar que um "oscar" eh 1 ano de trabalho, ou seja, março de 2004 até março de 2005, nessa epoca existiram otimos topicos que tb nao foram citados, como por exemplo os FUROS que a equipe do tibiabr conseguiu do update da ankrahmun...
Está longe desse topico pode definir algo, alias, nao sei nem pq foi fixado, nao foi imparcial e muito menos bem organizado.
Eh verdade, deveria ser mais organizado. com cadaum escolhendo o q queria entende? Deviam organizar mais... vai dar mais certo (na minha opiniao, naum quero atrapalhar)Citação:
Postado originalmente por Sports